• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gravar cd

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas
sakei uns cantos de pintassilgo da net e queria gravalos num cd atraves do media player mas da-me o seguinte erro : nao é possivel gravar esta musica do ficheiro porque todos os ficheiros têm erros ou lhes falta direitos de gravação . serrá que há soluçao para dar a volta a isto

cumpts

pintas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
sakei uns cantos de pintassilgo da net e queria gravalos num cd atraves do media player mas da-me o seguinte erro : nao é possivel gravar esta musica do ficheiro porque todos os ficheiros têm erros ou lhes falta direitos de gravação . serrá que há soluçao para dar a volta a isto

cumpts

pintas
Qual é o formato em que esta o canto? midi,wave?

cumpts
hell
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Qual é o formato em que esta o canto? midi,wave?

cumpts
hell

boas
o tipo de formato eu nao sei ao certo será mp3 ?

deixo aqui o link
ftp:**meknine.blogdns.org/chants-des-chardonneret.mp3[/url]

se pudessem ajudar ficava muito agradecido

cumpts

pintas
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
o tipo de formato eu nao sei ao certo será mp3 ?

deixo aqui o link
ftp:**meknine.blogdns.org/chants-des-chardonneret.mp3[/url]

se pudessem ajudar ficava muito agradecido

cumpts

pintas


os ** é //? nao consigo entrar no link
:Espi61:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas amigo hell , sim as ** sao //

eu tambem nao consigo entar no link , no link ao fazer enter abre-me o media player

cumpts

pintas
 

bispo71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Alcool120%

Boas amigo
saca o alcool120% e já conseguirás gravar
1 abraço
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas amigo hell , sim as ** sao //

eu tambem nao consigo entar no link , no link ao fazer enter abre-me o media player

cumpts

pintas

Depois de abrir o Media player tenta ir a Biblioteca e adicionar essa musica, deixas a musica correr ate final e depois deve ficar guardada nos favoritos do Media player.
A partir dai ja a podes "trabalhar" no pc.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Apenas para informar uma forma simples de fazer esse processo...

Se o suporte que estamos a ouvir no Media Player não estiver protegido, deixamos carregar o streeming todo depois vamos a "guardar como..." e salvamos o ficheiro onde queremos...

Para ficheiros protegidos... esta forma não se aplica.
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Depois de abrir o Media player tenta ir a Biblioteca e adicionar essa musica, deixas a musica correr ate final e depois deve ficar guardada nos favoritos do Media player.
A partir dai ja a podes "trabalhar" no pc.

boas amigo fanan as musicas nao estao na biblioteca estao nas listas pessoais e nao as consigo abrir em lado nenhum a nao ser no media player so para ouvir , consigo arrastalas para a pasta gravar mas quando peço para gravar diz que os ficheiros têm erros ou lhes falta os direitos de gravaçao:Espi31: :Espi31: :Espi31: :Espi31:

se pudesses ajudar agradecia


cumpts

pintas
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Boas...

Apenas para informar uma forma simples de fazer esse processo...

Se o suporte que estamos a ouvir no Media Player não estiver protegido, deixamos carregar o streeming todo depois vamos a "guardar como..." e salvamos o ficheiro onde queremos...

Para ficheiros protegidos... esta forma não se aplica.

boas amigo nrms desculpa la mas podias explicar melhor é que eu ja tentei quase tudo e nao dá :Espi31: :Espi31: :Espi31: :Espi31:


cumpts


pintas
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas novamente ja consegui gravar o que queria mas saquei de outro site os mesmos cantos , podem encerrar o topico o problema está resolvido


cumpts


pintas
 
Topo