• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro ao instalar office xp 2003

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
boas... alguém que me d~e uma dica?

é o seguinte:

desinstalei o meu office xp 2003 devido a um erro ( não reconhecia ficheiros word do vista), agora ao tentar instalar outra vez não consigo! dá-me este erro que esta na imagem.

agradecimentos
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Cmvm

Po aquilo que me parece estás a querer instalar o SP3 do office sem ele estar instalado. Primeiro tens de instalar o office 2003 e só depois o SP3. Em relação ao não conseguires ler documentos do Vista, possivelmente foi criado no Office 2007 e gravado como ficheiro do mesmo, para que os possas ler noutro office sem ser o 2007, tens de fazer guardar como e depois em modo de compatibilidade do office 97-2003.

:Espi13:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
estou tramado...tenho o xp profissional versão 2002 service pack 2 e já tentei com todos e não vai lá :b_shake11: :Espi42: :b_shake11: :Espi31:


obrigado na mesma

cumpts
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
estou tramado...tenho o xp profissional versão 2002 service pack 2 e já tentei com todos e não vai lá :b_shake11: :Espi42: :b_shake11: :Espi31:


obrigado na mesma

cumpts

Amigo cmvm esse sp2 nao é do xp mas sim do office,tens o office 2003 instalado?

cumpts
hell
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
Amigo cmvm esse sp2 nao é do xp mas sim do office,tens o office 2003 instalado?

cumpts
hell

bom... tenho o xp sp2 mas desinstalei o office ( word, exel, etc..) que vem num pack só certo...

esse pack é que não consigo instalar.


cumpts
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
boas... alguém que me d~e uma dica?

é o seguinte:

desinstalei o meu office xp 2003 devido a um erro ( não reconhecia ficheiros word do vista), agora ao tentar instalar outra vez não consigo! dá-me este erro que esta na imagem.

agradecimentos



saudações:

se o office 2007 te desenrasca manda pm com endereço que eu envio-te.

é em portugues (e do senhor dos aflitos)





Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado. :Hee: :Hee: :Hee:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bom... tenho o xp sp2 mas desinstalei o office ( word, exel, etc..) que vem num pack só certo...

esse pack é que não consigo instalar.


cumpts

Utiliza um programa para limpar o registro do windows,pode estar a causar algum conflito

cumpts
hell
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Se tens o Office XP, não consegues de forma alguma instalar service pack's do 2003.

Em relação a abrires documentos do office 2007 em versões anteriores, vai ao site da microsoft e faz este download do site da microsoft que ficas com a compatibilidade para poderes abrir os documentos.

Foi uma maneira que o "tio" Bill arranjou de impedir que os documentos sejam abertos por outras aplicaçoes de forma facil :Espi31:

Cumps
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
problema resolvido, instalei o office xp profissional frontpage com o cd


obrigado a todos

cumpts
 
Topo