• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra ou não de Skaystar HD????

Status
Não está aberto para novas respostas.

José Manuel dos Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Antes de mais gostaria de agradecer a todos, mas especialmente aos que criaram e a todos que mantem este site:36_2_51:
Já ando a algum tempo nisto do SAT, mas actualmente pretendo adquirir um novo deko, pois estou prestes a fazer um HTPC (media center), e gostaria de poder ter algum feedback relativamente a um dos componentes deste PC, que é a aquisição de uma placa SkyStar HD.
Desconheço na totalidade o software da mesma, no entanto já fiz download de alguns manuais e software que por aqui se encontram.:Espi27:
A todos que conhecem esta placa, aconselham a compra desta ou a aquisição de uma outra HD, nem que a aquisição tenha que ser fora de Portugal?
Relativamente ao adubo, este existe de algum modo, ou neste momento está OFF, nem mesmo por CS?
Aos alguns canais codificados em HD, existe alguma hipótese de os ver, ou so mesmo pagando?
E por fim a ultima questão, sabem-me informar se se justifica a aquisição de uma 2 placa para ligação a SkystarHD no valor de 40 euros que permite ligar CAMs?:msnm_com_br007-03:
Muito obrigado pela vossa atenção
Com os meus melhores cumprimentos
JS
 

gboxserver59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Antes de mais gostaria de agradecer a todos, mas especialmente aos que criaram e a todos que mantem este site:36_2_51:
Já ando a algum tempo nisto do SAT, mas actualmente pretendo adquirir um novo deko, pois estou prestes a fazer um HTPC (media center), e gostaria de poder ter algum feedback relativamente a um dos componentes deste PC, que é a aquisição de uma placa SkyStar HD.
Desconheço na totalidade o software da mesma, no entanto já fiz download de alguns manuais e software que por aqui se encontram.:Espi27:
A todos que conhecem esta placa, aconselham a compra desta ou a aquisição de uma outra HD, nem que a aquisição tenha que ser fora de Portugal?
Relativamente ao adubo, este existe de algum modo, ou neste momento está OFF, nem mesmo por CS?
Aos alguns canais codificados em HD, existe alguma hipótese de os ver, ou so mesmo pagando?
E por fim a ultima questão, sabem-me informar se se justifica a aquisição de uma 2 placa para ligação a SkystarHD no valor de 40 euros que permite ligar CAMs?:msnm_com_br007-03:
Muito obrigado pela vossa atenção
Com os meus melhores cumprimentos
JS

Boas amigo
nao te posso dizer muito sobre a ss2 HD apenas que iras precisar de um super pc com uma resposta super rapida para puderes desfrutar da HD em relaçao as flores e coisa que nao falta pelo menos a versao nao HD inclusive por cs
eu tenho uma a funcar com gbox e podes usar outros emuladores
espero que este meu topico te esclareça de algum modo
abraços
 

José Manuel dos Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Antes de mais muito obrigado gboxserver59
Relativamente ao pc deixarei as especificações e agradecia que me orientassem, se existe algo a melhorar ou se está bem assim!!!
Intel Core 2 quad Q6600
Board - Gygabyte GA-X38-DQ6
Memórias Corsair 2x 1Gb 6400 800 Dual Channel
Asus ou Club3D ATI Radeon HD 3870 512Mb e no futuro próximo, uma 2a placa para as ter em CrossfireX
Fonte Nox Pulsar 750W
Disco Samsung Spinpoint 500Gb
Placa tv- Skystar HD

A situação do Cs é que com certeza não vai ser pera doce:b_shake11:

Muito obrigado pela compreensão
Com os meus melhores cumprimentos
JS
 

gboxserver59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Antes de mais muito obrigado gboxserver59
Relativamente ao pc deixarei as especificações e agradecia que me orientassem, se existe algo a melhorar ou se está bem assim!!!
Intel Core 2 quad Q6600
Board - Gygabyte GA-X38-DQ6
Memórias Corsair 2x 1Gb 6400 800 Dual Channel
Asus ou Club3D ATI Radeon HD 3870 512Mb e no futuro próximo, uma 2a placa para as ter em CrossfireX
Fonte Nox Pulsar 750W
Disco Samsung Spinpoint 500Gb
Placa tv- Skystar HD

A situação do Cs é que com certeza não vai ser pera doce:b_shake11:

Muito obrigado pela compreensão
Com os meus melhores cumprimentos
JS
boas de novo
em relaçao as caracteristicas do pc nao te posso ajudar pois nao sou entendido na materia e para dizer asneira mais vale ficar calado lol
em relaçao ao cs e se a placa for igual a ss2 normal e facilimo de instalar e quanto a isso posso te dar uma ajuda se precisares
abraços
 

José Manuel dos Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ontem saquei montes de manuais( um ou outro sobre CS), mas ainda não tive tempo para os ler. Vou começar a ler com calma, apesar, que o ideal será ter o novo pc para ir testando os softwares. Já tive a oportunidade de ler em algum forum, que dizia que os softs eram igualmente compatíveis entre a SS2 e a SSHD, no entanto, após a leitura e teste dos mesmos, caso hajam dúvidas, não hesitarei em questionar. Gostava que a SS2, SSHD e todas as outras da marca, tivessem tão a frente quanto estão os Dreambox.
Espero não vir a arrepender-me com a compra da novo " DEKO" , pois não encontro até ao momento melhor compra com relação preço/qualidade.

Continuarei a frequentar o forum, com o objectivo de talvez encontrar mais respostas as questões já anteriormente colocadas, sobre as especificações do novo HTPC que pretendo adquirir.

Mais informo que o objectivo do HTPC, será em liga-lo a um Samsung LE40 F86 que é fullHDMI e também a um Panasonic TH42PY70 e poder ver alguns canais HD, entre outros não HD já conhecidos, assim como ver uns filmes em HdDvd.

Um muito obrigado a todos
Com um abraço ao gboxserver59
JS
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
bem, eu de Sharing não percebo grande coisa, mas relativamente à outra questão, a ssHD não come assim tantos recursos, basta teres um pc razuavel , uma boa gráfica e uma boa placa de som, não precisas de nada de outro mundo. a SS2 consegue abrir os canais HD contudo, obviamente não com a mesma qualidade da SSHD, relativamente a flores e jardins, é a mesma coisa do que a SS2 ou outra placa pcsat, depende apenas dos programas que usares e plugins disponíveis.
Em comparação as palcas pcsat Vs DreamBox, eu diria que não há nada que chegue à dream, contudo... a nível de "desenvolvimento" diria que estão muito pouco atrás da DreamBox

Um abraço!

PS: se quiseres gastar umas massas, há uma boa bomba que apareceu há pouco tempo, mas é cara e ... não há muita gente que a tenha para partilhar experiências, para vê-la passa aqui!
 
Última edição:

José Manuel dos Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
joaortnt, antes de mais obrigadão pelas dicas

Relativamente a placa que referiu, ja a tinha visto cá no fórum, no entanto se para a HD da Skystar, não existe assim tanta informação, relativamente a esta nova, só mesmo se pretendesse ter o HTPC, mesmo para o próximo ano.

Acho que amanha já vou adquirir a HD, no entanto so a começo a testar depois de ter os restantes componentes e tudo ligado, como é óbvio, pois o pc que tenho não está a altura.

Só gostava de ter alguém daqui do fórum que realmente me desse a intender que estava coladão com a que já tem, mas se calhar a situação é mesmo como alguém que diz aqui no fórum, que a mesma é muito fraca a nível de hardware.

Gostava de saber se se justifica a compra do leitor de CAMs?

Se alguém, ainda hoje poder dar qualquer informação da placa PCi agradeço:espi28:

Um Grande abraço

JS
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Sê um pouco paciente, que certamente os veteranos do fórum saber-te-ão responder a essas questões menos comuns :)
Um abraço!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Bem, visto que há outro tópico em discussão idêntico, visto que já compraste a tua HD, visto o propósito do tópico inicial...

Tópico Trancado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo