• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Infidelidade nos casais ciumentos ou nao...

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

Eu ando a fazer um trabalho sobre a Infidelidade nos casais. Entao pretendo com esta dúvida que vos coloco aqui, perceber se a Infidelidade nos casais é mais facilitada ou nao em caso de um dos parceiros ser ciumento. obrigado pela vossa colaboração.

PS: Existem casais que têm uma excelente relação, muito comunicativos e de grande afecto entre eles e nada ou pouco ciumentos, existem outros muito comunicativos e de grande afecto mas com relações mais turbulentas por vezes causado pelo ciúme de um dos parceiros. Em caso de infidelidade passageira ou duradoura, em que tipo de casais é mais fácil acontecer um deslize ou facada no matrimónio. Nos casais em que pelo menos um deles é ciumento, ou nos casais em que nenhum deles é ciumento?
De facto é um tema um tanto quanto controverso, eu no entanto tenho a minha opinião formada… gostava de perceber as diferenças… Estou casado já faz 16 anos.

Se tiverem links com alguma info neste sentido agradeço.

Abraço de fuq2005
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas,acho eu que havendo algum ciume de ambas partes fortalece a união.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Eu pessoalmente, creio que o ciúme é necessário, desde que seja em dose chamada QB (Quanto Baste), se houver um dos membros do casal exageradamente ciumento, não tenho dúvidas nenhumas, que poderá ser um factor determinante da traição.

Infelizmente não tenho link's para te poder ajudar amigo. Mas não deixei de participar.

Aquele abraço
 
Topo