• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon da TV TELHA

xfbond

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:Espi31: Viva, existe alguma coisa para o KAON da TV TELHA?:b_shake11:
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
O queres dizer? Se é possível ver num kaon a tvtelha com cartão original?

Acho que sim. Por exemplo, tenho uma cam da aljazeerasport e pelo que dizem aceita todos os tipos de cartões, logo deve dar com esse.

cumps
 

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Por falar nisso!!!!
Eu não consigo captar o satélite da tv telha no meu kaon. Ou seja não existe esse satélite na minha lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

xfbond

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Não, por acaso o que eu queria saber, era se existia algo que permitisse continuar a utilizar um cartão da TvTelha no receptor Kaon que eles vendem, mas que permitisseo axn em biss por exemplo.pepsi
 

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Penso que não deve dar! Mas se também não conseguires captar o satélite tb não te serve de nada!!
 

perneta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Por falar nisso!!!!
Eu não consigo captar o satélite da tv telha no meu kaon. Ou seja não existe esse satélite na minha lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

viva
se for o kaon original da tvtelha e o ultimo que esta na lista.
o eutelsat
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Por falar nisso!!!!
Eu não consigo captar o satélite da tv telha no meu kaon. Ou seja não existe esse satélite na minha lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo,
se nao tens esse satélite o que tens a fazer é ires á lista de satélites, editas um satélite k nunca uses mudas-lhe o nome e adicionas os transponders da tv telha e depois é só fazeres uma nova busca.
 
Topo