• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TPS em k BOXsingle 441320?

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Algum amigo aqui é capáz de dizer se existe algum firmware que faça autorrol nos TPS para este deco?
Tenho a informação de que existe para o ouralis3.
Obrigado pela a ajuda
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Algum amigo aqui é capáz de dizer se existe algum firmware que faça autorrol nos TPS para este deco?
Tenho a informação de que existe para o ouralis3.
Obrigado pela a ajuda
Todos nós gostariamos imenso, mas ao que sei não existe. Temos de nos contentar com o temos, que é fruto de um excelente trabalho desenvolvido pelos mestres do no GFORUM.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Algum amigo aqui é capáz de dizer se existe algum firmware que faça autorrol nos TPS para este deco?
Tenho a informação de que existe para o ouralis3.
Obrigado pela a ajuda


boas amigo, lamento, mas devido ao facto de a memoria da kbox ser tão limitada, não se consegue inserir uma lista diaria tão grande de chaves para visionar os tps, portanto em alternativa só mesmo adquirindo outro receptor que te permita ir mais alem a kbox, está muito limitada a nivel de desenvolvimentos, vai dando para ver algumas coisas mas muito poucas, já para não falar dos progblemas que ela gera por não ter un firmware de origem, tudo o que há é de clones...

touromelga...
 
Topo