• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ksc-570

Status
Não está aberto para novas respostas.

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoal agradecia uma ajuda enorme carreguei um firmware errada para o kaon ksc 570, ando perdido, pois nao aparece nada e nao consigo vet qual é o hw e o sw do deco. Agradecia um aajuda obrigado:Espi35:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Pessoal agradecia uma ajuda enorme carreguei um firmware errada para o kaon ksc 570, ando perdido, pois nao aparece nada e nao consigo vet qual é o hw e o sw do deco. Agradecia um aajuda obrigado:Espi35:

Primeiro de tudo diz kual o hw do firmware k enviaste para o deco!?
 

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado mplea tua preocupaçao toca, esse problema acabei de resolver meti este soft KaonTeam_Serie_C_v187_Esp_T4 e resolvi o problema. Agora tenho outro, não apareçe-me o menu das keys. Faço amarelo azul verde e menu mas nao aparece nada. queria por os multicanal a dar o panda para o meu filhote mas nao consigo por nao aparecer o menu das keys. O axn ta a dar em biss estou a ver mas mais nada. Não havera outro firmware em que aparece o menu das keys e qual. o receptor é um ksc-570-s/w . 03.00.00 h/w:vff.0c.ff Loader v6.19 espero que te ajude para ajudas-me. obrigada:GForumfixe:
 

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Para os firm´s da kaonteam como o referido para chegar ao menu das keys é só amarelo+menu.
 

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok resolvido obrigado:crazynew3:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo ainda bem que resolveste o teu problema...




Tópico Fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo