• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotbird dvddream

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal nao consigo fazer AU em Hotbird em canaisPremium 2 ArtSport3 SkySport3 SkyCalcio 2 BHT1 que foi onde deu o jogo do slb, assim como uns tantos a mais;Utilizo o dvbdream e consigo com a ajuda do vplug dar AU nos tps mas dai nao passo...:b_shake11: :Espi31: a ver se alguem me pode fazer florir obrigadao de avanço que a minha paciencia ja esta nas ultimas:Espi31: :shy_4_02: :crazynew3:
Soluçoes serão sempre mais que bem vindas:right: :right:
 

José Manuel dos Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ora boa noite

Desculpa aparecer e não te trazer uma resposta a questão que coloca:Espi63:

Gostava somente de saber se as expectativas tem sido positivas com a Skystar, pois amanha de manha estou a pensar ir comprar uma e não gostava mesmo nada de me arrepender.

Se poderes dizer algo agradeço e espero que a questão que coloca tenha rápidamente feedback, pois eu serei o próximo a questionar com as mesmas ou ainda mais perguntas.

Bem haja ao gforum

Best regards
JS
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal nao consigo fazer AU em Hotbird em canaisPremium 2 ArtSport3 SkySport3 SkyCalcio 2 BHT1 que foi onde deu o jogo do slb, assim como uns tantos a mais;Utilizo o dvbdream e consigo com a ajuda do vplug dar AU nos tps mas dai nao passo...:b_shake11: :Espi31: a ver se alguem me pode fazer florir obrigadao de avanço que a minha paciencia ja esta nas ultimas:Espi31: :shy_4_02: :crazynew3:
Soluçoes serão sempre mais que bem vindas:right: :right:


Dono usa o powerkeyupdater! se nao fizer AU nao te chateies com isso, ele actualiza-te o k*ys e Sids :D ver aqui!
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Acho que esses canais nem AU nem colocado a mão. Que eu saiba, sky está segura a 3 anos. Os Art dão as vezes mas no nilesat.
Quanto ao BHT1 esse não sei, mas penso que não há solução.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Os Art estão de luto.. mas ainda há menos de um ano conseguir ve-los no hotbird.. pouco tempo, menos de um mês mas vi.. tb não sao nada de especial diga-se...
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ao amigo jose manuel dos santos ja enviei um post mas para o camarada joaortnt tenho desde ha mt o power key updater mas sem flores nao consigo na mesma metelos a funcionar mas para quem tiver flores que perca 5 minutinhos e que ajude este pessoal um abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Dono, o powerk*y é um programa turco, em primeiro lugar. algumas flores demoram algum tempo, por exemplo as do multicanal nem sequer foram actualizadas no servidor usado pelo powerk*yupdater; seja como for, é o programa que desde há muito que o uso e nunca fiquei mal, por vezes já tenho "luz" em varios canais bem antes de estarem postadas aqui nas Soluções.

Faz-me um favor, só para eu ver se eu os vejo ou não.. deixa ai uma pequena lista de canais que dizes não conseguires ver... (se usas o Vplugin (o ultimo) e o powerk*yupdater para actualizar as flores, duvido que eu também os consiga ver, seja como for, é so para tirar as duvidas)

PS: se bem entendi, consegues ver os TPS na perfeição, confirmas?
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Pelo primeiro post, não conseguias ver os Sky e os ART. Os sky estão seguros a muito e não há forma de os ver. Quanto aos ART no hotbird tambem estão seguros. As vezes sai uma solução temporaria mas usando DCW.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pois, eu não percebi bem o primeiro post, é como o Strato diz, se sao esses que queres ver... resposta está dada :/
e como tal;

Tópico Trancado!
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo