• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Total_irRemote

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Total_irRemote completo com crack
TV,DVD,etc comando por infravermelhos,exelente aplicaçao

Testado em Nokia 6600

Total_irRemote_espanol_DEMO.sis- instalar este 1º,depois o crack


cumpts
hell
 
Última edição:

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Tens 2 arquivos, saquei o 1º e depois instalei o ir remote e depois o 'crack' e experimentei numa 'sony' e não funcionou.Será que fiz algo errado?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tens 2 arquivos, saquei o 1º e depois instalei o ir remote e depois o 'crack' e experimentei numa 'sony' e não funcionou.Será que fiz algo errado?


Tem IR ?
so testei em Nokias,quanto as outras marcas so testando mesmo

cumpts
hell
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Tem IR ?
so testei em Nokias,quanto as outras marcas so testando mesmo

cumpts
hell

Tenho um nokia 6600 estava-me a referir ao 'psiloc ir remote'.Tens no post 2 arquivos eu saquei o primeiro e não funcionou.Tenho que meter os dois?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
só uma questão....o nokia 6630,desde quando tem infra vermelhos??....ou o meu está avariado!!
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
só uma questão....o nokia 6630,desde quando tem infra vermelhos??....ou o meu está avariado!!
abraço

Amigo Batistabomb o 6630 so tem bluethoot,ja o 6600 tem IR pelo que foi testado e esta a trabalhar,convem relembrar que depois tem de escolher o modelo da tv para trabalhar correctamente


cumpts
hell

No Nokia 6600 existe um "Gestor de Ficheiros" tera de ser instalado por la e por ultimo instalar o crack
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger1,por isso mesmo chamei à atenção,aconselho-te a editar o link e retirares o mdelo 6630 do mesmo,ok?
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo helldanger1 por editares o link e obrigado por participares na secção com o programa.
abraço
 

N.pikota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas
precisava de ajuda para instalar ir remote
eu carrego no link e gtransfiro o ficheiro para o pc, depois passo para o tlm nokia 6600 e ao abrir a msg disz-me ficheiro desconhecido!
podem-me explicar como se faz? Pork eu não percebo muito disto
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
precisava de ajuda para instalar ir remote
eu carrego no link e gtransfiro o ficheiro para o pc, depois passo para o tlm nokia 6600 e ao abrir a msg disz-me ficheiro desconhecido!
podem-me explicar como se faz? Pork eu não percebo muito disto


olá amigo
terás a tua ajuda depois de passares aqui:Apresentação/Regras e Condições até lá ninguem te poderá ajudar.
abraço
 
Topo