• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] problema com edision 2620 Tps

Status
Não está aberto para novas respostas.

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
obrigado por responder , e eu agradece muito. para ver tps,(hotbird)
já fiz todos os passos, pus um firm de origem, depois pus o firm ichliebe de 2.12.2007 , fui ao canal ushuaia ,ou canal 5 para fazer update desligo e ligo no mesmo canal e nada houve , tive a noite (23h45) que consegui estar ligado uma hora e depois foi abaixo e nunca mais..................ate´faço o reset a maquina e nada , volta a funcionar o AU do polsat e outros menos o tps , vejo tb que no ab sat alguns canais funciona e tb ,,,,,,, os multivion,, cine,,,offf---------------não entendo que o top dos edision 2620 n~consegue e os 2100 e 100 sim
Editar/Eliminar
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
em principio o firmware deixou de fazer autorrol nos tps,só pode ser essa a explicação,como não tenho esse modelo não posso confirmar.
agora pedia que fosses aqui: Apresentação/Regras e Condições.
abraço
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
peço descuple, já fiz a minha apresentação, mas eu acho estranho tb a muito que não entrava no site ,(estive no estrangeiro sem net e pc).que me pareceu ter já feito a apresentação e lido a regras.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
peço descuple, já fiz a minha apresentação, mas eu acho estranho tb a muito que não entrava no site ,(estive no estrangeiro sem net e pc).que me pareceu ter já feito a apresentação e lido a regras.

amigo...(isto começa a ficar offtopic,mas...)
ainda falta aceitar as regras e as condições do forum,ok?
abraço
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ok desculpe novamente, já esta corrigido........ mas voltando ao topico hoje consegui estar ligado 2 horas , mas voltou a ir abaixo , sem que nos edision 2100 , funciona e é rapida a actualização!!! agradecia quem tiver informação sobre o caso!
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
carrega de novo o firm, se possivel com o FTLink na opção Upgrade4

garanto que os TPS estão a funcionar em todos os modelos de igual modo

Cumps
Ducky
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
onde vou buscar ftlink onde existe esta opção upgrade 4, tenho um ftlink e nã vejo esta opção, preciso de ajuda!!! obrigado
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
pus o firm com o ftlink e nada, aparece e depois desaparece ,,, talvez existe problema com o 2620 porque os 2100 , funcionam a 100%
 

ffrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
com o meu 2620cxci, acontece o mesmo. Em tempos consegui AU nos tps.
mas desde há muito que não consigo, pois não passa de scranbled nem sequer fica em updating, isto tem acontecido com quase todos os últimos firm, mas parece-me que com outros mod do Edision não tem havido problemas. com os restantes provider não tem havido problemas.
Se houver alguma dica...força.
 

sat10

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
por mais estranho que pareça tenho um 2100 que esta ok com os tps,o do meu colega nao la vai nem colonando um para o outro????????
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigos eu tambem penso que seja esse modelo que deixou de fazer AU nos tps,tal como já disse anteriormente.
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ola pessoal obrigado pela vossa opinoião, mas não sera devido , haver muitas chaves na box, que ao fazer o update ele não ter memoria para todas as chaves do tps porque mudam de 3 a 3 mm!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
sera qua há algeum que consegue ligar aos mestres para resolver o problema do edision 2620 ao fazer au oobrigado pessoal
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigo se fosse assim tão facil....estavamos todos a ligar.
mete o ultimo firmware,mas não sei se resolve.
abraço e bom natal
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ola amigo já pus o ultimo soft do ichliebe, por acaso esta melhor que o de 02.12.2007 , por enquanto está a dar durante algumas horas, mas já vi que acontece o seguinte, para quem tiver o edision 2620-
1-por o fiwm recente do ichliebe,ligar
2- mudar a hora para verão nos settings
3-colocar-se num canal que esteja a dar tipo rtl 9 do absat por ex.
4-após a hora aparecer nesse canal,colocar-se num canal de frequencia 10873 do tps ex: francel 5, sci-fi etc...e deixar aparecer a imagem , deixar algum tempo até desaparecer o updating, as veses convém uns bons 15mm, porque ele muda a chave de 10 em 10...aprés voilá!!!

FAKE- as veses dá para o dia e depois bloqueia, tens de fazer o reset ao aparelho e voltar ao ponto 2-
- não se pode fazer alterações nos settings, ou apagar um canal etc.. porque se vai abaixo!!!!!

em suma : penso que o edision 2620 tem problemas de não ter memoria suficiente para o upload das chaves dos tps, consegue logo num inicio sacar algumas, mas depois de algumas horas para actualizar já nao dá, e se tem de voltar ao inicio!!!!!! espera que dá para os mestres ver????
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
estás a ver como chegaste a algumas conclusões.....é claro que esse modelo tem dado alguns problemas,a nivel de tps,mas não é só esse modelo,todos os modelos por vezes andam meios perdidos e não se consegue ver tps,enfim...vamo-nos contentando com o que vai dando.
abraço
 

carlos74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho um 2100 e sempre tive problemas com tps.
ja estudei muito e estou sempre as aranhas.
k eu fiz ,envesti mais um pouco e comprei um max fte,e resolvi o problema.
tps sempre a funcar ja a meses em max claro.
se esses canais te fazem falta ,acho que e´ melhor envestires uns 70 euros.:espi28:
cumps.
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ola amigos, olha por enquanto hoje ainda não foi abaixo já faz umas 16h que esta ligado! e não tem havido problemas,, ja agora saiu um novo firm de 28.12, ainda não fiz teste porque este de 22.12, por enquanto dá ......mas tarde logo se vera!!!! um abraço!!!1
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
bom por enquanto fico com este firm de 22.12 porque a já 3 dias que funciona sem parar no meu edision 2620, por enquanto não desligo!!!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo