• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm não aparece como antigamente!!!

latino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho reparado qu á uns tempos para cá o firm de varios canais não tem aparecido.
As k*ys aparecem na secçao de soluções mas o firm para a neotion n aparece...

Senao, vejamos... apareceu as k*ys nas soluçoes para os sexyviews, nao apareceu firm aki, anteriormente tinha aparecido para os fullx, tb n apareceu aki nda, a alguns dias para os primiere tb nada... Hje para os MCT, aparentemente nada???!!!

K se passa, alguem sabe?

Uma pessoa ate podia meter a unha mas não sabe os providers nem as ID`s...

Cumps...
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho reparado qu á uns tempos para cá o firm de varios canais não tem aparecido.
As k*ys aparecem na secçao de soluções mas o firm para a neotion n aparece...

Senao, vejamos... apareceu as k*ys nas soluçoes para os sexyviews, nao apareceu firm aki, anteriormente tinha aparecido para os fullx, tb n apareceu aki nda, a alguns dias para os primiere tb nada... Hje para os MCT, aparentemente nada???!!!

K se passa, alguem sabe?

Uma pessoa ate podia meter a unha mas não sabe os providers nem as ID`s...

Cumps...

Boas,
Acho que andas na secção errada ou então muito distraido e a lêr pouco :Espi06:
Se não vejamos:
Todos os dias são colocadas aqui http://www.gforum.tv/board/392/74500/actualizacao-mysoftcams-nb501.html#post414038 as softcam rk_nb0x01.urt, ainda hoje apareceram duas com actualização dos pols@at e Pr3mier3 e estas softcams normalmente vem actualizadas para todos os provider's em que sejam conhecidas as k*ys.
Todos os dias são colocados aqui http://www.gforum.tv/board/392.html os emuladores rp_txxx_nbx01.urt para os TiPiS.

Acho que não precisas mais nada, só de estar mais atento ás coisas.
Quanto aos sexview quase nem vale a pena actualizar, quando aparecem as k*ys a publico pouco tempo duram, nem chegam a 8h, e actualizar á mão é quase impossivel que consigas vêr algum canal aberto, são 12 canais e cada um tem um provider e uma k*y diferente agora faz as contas ao tempo que demoras a actualizar isso tudo, quando acabasses eles já tinham mudado de k*ys novamente.

Quanto aos FullX então tás redondamente enganado porque de certeza absoluta que não aparecem k*ys nenhumas para esses canais :left: sabes porquê?
Porque esses canais já não existem no satelite desde 07 de Agosto de 2006
Agora diz-me lá onde é que viste k*ys para eles, só se fôr para os abrir na net, é a unica maneira que eles passaram a difundir esses canais. :Espi06:

Olha, aproveita mais o tempo e dedica-o á leitura dos vários topicos que existem nesta secção, de certeza que ficarás a saber todos os provider's e index's onde tens de colocar as k*ys á mão já que não queres enviar as softcam's diárias.

Desculpa lá o sermão mas teve que ser, estás á mais de um ano registado neste forum e ainda não saberes certas coisas só denota que não dedicas muito tempo a estudar o teu deko.

Mais qualquer duvida apita Cerveja Gforum
 

latino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas...

Em relação as Tipis n fiz comentario nenhum, axo k por vezes, as k*ys saem premeiro dos k firm para os decos, k foi o caso dos pr3mier. Mas neste aspecto não ha muito a dizer saem regularmente.

Nos fullx, esta la um link ( http://www.gforum.tv/board/66/116765/freex_tv.html) nao reparei na data, mas ainda me lembro de ter visto kk koisa dp do apagao nas neotion k passou para o SV...

Agora akilo que eu me estava a referir contramente era aos SV e MCT que antigamente havia rp exclusivos, ou pelo menos faziam referencia, tipo flores nos SV, globalcast...etc... Ag não tenho visto nada disso, ou é mentira?
Eu axo k de 8 horas ainda se ve pelo menos 7, ou mesmo k seja 3 ou 4 é sp akele bixinho de ter o maior numero de canais... Os d+ e outros tb ja tiveram tempos em k mudavam sencivelmente entre 8 horas e tb aparecia firm...

Já agora aproveitei a tua dica para fazer um compilação de ID e providers, k de certo vai dar ajuda a muita gente, k ja tenho visto, mita gente a preguntar o mesmo sem obter resposta(eu ja fui um deles). Depois de muita peskisa, se calhar para outros seria menos, mas aki vai:
Agradecia k verifikasem para saber se esta tudo correcto e alterar algumas k estejas incompletas.


Cumps...

----------------------------------------------------------------------
Tvkaka
Hispasat30 w
Prv: Nagra
id:4901
nagra2-1801


D+
Astra,Hispasat
Prv: Nagra
id:4101
nagra2-1801

Premiere
Astra19est
Prv: Nagra
id:0501
nagra2-0501

Polsat
Hot Bird 13 E
Prv: Nagra
id:7101

TV Globo
Hotbird13est
nagra2-c102


Globecast
Hotbird
Prv: Nagra
id: C001
nagra2-C1 01

Multicanal
Hispasat 30°WEST
Prv: Nagra
id: 2301

Mediapark
30°WEST HISPaSAT
Prv: Nagra
Ident: 1911


Sex View
Pvr: ccw
id:01 68 00
ccw-0005

TPS
Prv: Viaccess
ID: 00 7C 00

Srg
Prv: Viaccess
id: 009400
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas...

Em relação as Tipis n fiz comentario nenhum, axo k por vezes, as k*ys saem premeiro dos k firm para os decos, k foi o caso dos pr3mier. Mas neste aspecto não ha muito a dizer saem regularmente.

Nos fullx, esta la um link ( http://www.gforum.tv/board/66/116765/freex_tv.html) nao reparei na data, mas ainda me lembro de ter visto kk koisa dp do apagao nas neotion k passou para o SV...

Agora akilo que eu me estava a referir contramente era aos SV e MCT que antigamente havia rp exclusivos, ou pelo menos faziam referencia, tipo flores nos SV, globalcast...etc... Ag não tenho visto nada disso, ou é mentira?
Eu axo k de 8 horas ainda se ve pelo menos 7, ou mesmo k seja 3 ou 4 é sp akele bixinho de ter o maior numero de canais... Os d+ e outros tb ja tiveram tempos em k mudavam sencivelmente entre 8 horas e tb aparecia firm...
...

Boas,
É natural que as k*ys apareçam 1º que os updates, só depois de se saber as ditas é que se pode criar um update.

Tás a fazer confusão entre os FullX e os FreeX, as k*ys que viste são para os FreeX e esses nem sei se funcionam ou não nos neotion.

Agora tens de ter em mente que, quem faz os updates fá-los gratuitamente e só os faz para os provider's mais procurados, aquilo dá trabalho a fazer e estar a fazer um novo cada vez que um desses provider's menos procurados mudassem de k*ys tás a vêr, tinha que estar 24h só a fazer isso.

cumpts, cmds87
 
Topo