• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esclareçimento sobre tps

CasaldaSobreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho uma neo 501 e tenho o meu prato orientado para caca e d+ queria saber o que e preçiso fazer para sair da escuridao o seja apanhar outros canais(tps). tenho de virar o prato?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
tenho uma neo 501 e tenho o meu prato orientado para caca e d+ queria saber o que e preçiso fazer para sair da escuridao o seja apanhar outros canais(tps). tenho de virar o prato?


boas, amigo, é isso mesmo se queres ver mais coisas, das duas uma, ou mantens a antena que tens e compras outra com pelo menos 80cm e dois lnb's e um comutador 4x1 e ficas a ver 4 satelites astra e hotbird, ou então se não pretendes investir mudar a panela, mas ai se tens pouca exeperiencia isso não vai logo as primeiras, agora tambem de depende de que diametro tem essa antena que tens ai para o hispasat se for abaixo de 80cm não deves conseguir ver os transponders todos, mas verifica e depois coloca aqui o que tens para te aconselharmos, quanto os TPS(bouquet francês) está no hotbird 13ºE, os premiere no astra 19.2ºE...

agora se tens espaço eu investia noutra antena, assim não ficas tão limitado e já vês mais umas centenas de canais...

touromelga...
 

CasaldaSobreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado touromelga pelo esclreçimento mas quando tiver um momento acho que vou optar por comprar 1 antena e os 2 lnb depois para a montagem logo se ve a de apareçer ajuda no forum
 
Topo