• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6280

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Nokia 6280 bloqueado

Ola povo, acabei de receber dois nokias 6280, azar o meu, estao bloqueados a vodafone e mais ainda, estou no luxemburgo. Existe maneiira de eu os desbloquear, ja tentei 3 calculadoras so que nao vem o modelo!
Alguma sugestao?

um grande abraco a todos, :GForumfixe:
 
Última edição:

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
esse nao da por calculadora,só por box ou um codigo da vodafone que ainda sao caritos.
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
ola colega eu nao percebo nada disto, diz-me la uma coisa, o que isso de "box"
brigadao
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Box
é uma "caixa" que ligas no Computador ao qual se conecta um telemovel (ou mais) usando normalmente extensões para cada modelo. Então, uma box serve para fazer várias operações nos telemoveis entre elas:
Actualizar (Upgrade) ou Desactualizar (Downgrade) a versão do telemovel.
Desbloquear, mediante o modelo do telemovel...

mas a compra de uma box só se justifica para uma loja, para um particular nao compensa a compra de uma box ainda uma para o 6280 (BB5).
tens a opção de ir a uma loja aí da zona que desbloquei-e por box que te deve ficar a volta de 20 a 35 euros depende. ou arranjares um conhecido ca em portugal uma pessoa para quem mandes o imei do telemovel para pedir os codigos mas esses codigos sao mais caros,e MUITA atençao que nao convem que tenhas tentado marcar codigos a sorte pois se tentas-te, agora só mesmo por box.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
muito bem amigo PitZone...obrigado pela ajuda,penso que o amigo sergioisidoro ficou esclarecido,por isso amigo sergio espero feedback teu para trancar o topico.
abraço
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
apenas fiz o correcto, no que eu puder ajudar ca estarei.
abraço
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
nokia 6280

vou tentar aqui no lux numa rede que tem parceria com a vodafone, talvez me safe!
brigados na mesma.
acho que sim que podes trancar


natal2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo