• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DigiTV nos Mvisions S4 USB FTA

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Novo firm com a DigiTV OK, nos S4 USB FTA - 2.31/1.08 no tio Max.

History:
Scam module
1.08
----
DigiTV OK

Main software
2.31
----
New official release improvements

Um abraço e Boas Festas.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Novo firm com a DigiTV OK, nos S4 USB FTA - 2.31/1.08 no tio Max.

History:
Scam module
1.08
----
DigiTV OK

Main software
2.31
----
New official release improvements

Um abraço e Boas Festas.

Olá. Vale a pena investir já neste receptor? - MVision S4 USB FTA, ou é melhor aguardar mais algum tempo a ver como as coisas correm?
Cumprimentos.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Olá. Vale a pena investir já neste receptor? - MVision S4 USB FTA, ou é melhor aguardar mais algum tempo a ver como as coisas correm?
Cumprimentos.

Companheiro antena2007
Honestamente não te sei dizer!...
Este modelo está normalmente conotado geralmente com opiniões positivas, nomeadamente, pelos nossos "hermanos". Possui uma perfomance razoável, por exemplo, a memória avantajada, o USB, a busca cega, etc, batendo-se bem com outros receptores da mesma gama pelo menos em "máquina". Em termos de "assistência" e apesar de ser recente também não está nada mau... salientando-se a recente "abertura" da TDT de Espanha. O custo também é moderado. Estes aspectos tornam a relação custo/qualidade num bom nível de aceitação...
Por outro lado, há modelos desta marca que tem mais potencialidades, nomeadamente ao nível de Cams, gravação em discos, ligação à net, possibilidade de cardsharing, etc., mas mais caros. Estão neste caso os Mvision STX5 e o ST5.
Fala-se também num novo modelo HD... que estará para breve. Com vês, não te posso dar opiniões muito concretas.

Um abraço.
 

rumas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Companheiro antena2007
Honestamente não te sei dizer!...
Este modelo está normalmente conotado geralmente com opiniões positivas, nomeadamente, pelos nossos "hermanos". Possui uma perfomance razoável, por exemplo, a memória avantajada, o USB, a busca cega, etc, batendo-se bem com outros receptores da mesma gama pelo menos em "máquina". Em termos de "assistência" e apesar de ser recente também não está nada mau... salientando-se a recente "abertura" da TDT de Espanha. O custo também é moderado. Estes aspectos tornam a relação custo/qualidade num bom nível de aceitação...
Por outro lado, há modelos desta marca que tem mais potencialidades, nomeadamente ao nível de Cams, gravação em discos, ligação à net, possibilidade de cardsharing, etc., mas mais caros. Estão neste caso os Mvision STX5 e o ST5.
Fala-se também num novo modelo HD... que estará para breve. Com vês, não te posso dar opiniões muito concretas.

Um abraço.

Acrescentar um ponto muito importante, é grava directamente para um disco ligado ao USB.

Sei porque tenho um e até agora 5*****
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tambem tenho um e é um Show

*****​
Estrelas​
 
Topo