• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaka?

FilipeA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas ppl será k consigo ver a tv kaka principalmente a spor**tv 1 e 2 através do meu pc com placa de video? agradeço resposta
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
para veres claro q a primeira coisa q tens de ter é a placa de video obviamente...mas nao so...teras de ter uma skystar, estares ligado tb a um server de Cardsharing
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
LOOOOOL
Jovem, neste momento, não há kaka a não ser que tenhas uma cartolina, uma DreamBox e uma SkyStar2 (depois usas CardSharing (ou seja, partilhar a info da cartolina de modo à Sky poder usufruir dele) para que tenhas a kaka no PC)
Uma placa de video, nao existe! existe sim uma placa grafica (que te permite ver as coisas num monitor) e placas PCTV e PCSAT . PCTV sao placas para Tvterreste (pinnacle pctv, pixelview etc, ha montes delas... ligas a uma antena terrestre e pronto, tens os canais terrestres no computador. A placa PCSAT ja não há muitas, há da tencisat a Serie SkyStar que sao as mais conhecidas, principalmente a SkyStar 2 (existe a 1, 2, 3, 3USB, HD etc) também encontras da Pinnacle e outras marcas mas a melhor e mais comum é a SkyStar, à qual ligas uma antena parabolia e .. enfim nao preciso de dizer o resto...

ficaste com alguma duvida? ou posso encerrar o tópico?

Um abraço!
 

José Manuel dos Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Jovem, neste momento, não há kaka a não ser que tenhas uma cartolina, uma DreamBox e uma SkyStar2 (depois usas CardSharing (ou seja, partilhar a info da cartolina de modo à Sky poder usufruir dele) para que tenhas a kaka no PC)

joaortnt, eu que comprei ontem uma skyHD, preciso na mesma de um dreambox e uma cartolina, ou basta-me somente comprar uma placa de leitor de leitores de cartolinas e já está?

Ainda não comecei a fazer testes, porque ainda estou a espera de alguns componentes para terminar o htpc.

Cumprimentos e obrigado
JS
 

joaop_carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Bem, eu sei que o nosso amigo FilipeA se referia a uma placa de captura de TV, mas gostava de referir o seguinte: Estou ligado à informática à mais de 10 anos, já trabalhei com directamente com hardware e sempre me referi às placas gráficas como placas de video... Portanto discordo plenamente da afirmação "Uma placa de video não existe"!

LOOOOOL
Jovem, neste momento, não há kaka a não ser que tenhas uma cartolina, uma DreamBox e uma SkyStar2 (depois usas CardSharing (ou seja, partilhar a info da cartolina de modo à Sky poder usufruir dele) para que tenhas a kaka no PC)
Uma placa de video, nao existe! existe sim uma placa grafica (que te permite ver as coisas num monitor) e placas PCTV e PCSAT . PCTV sao placas para Tvterreste (pinnacle pctv, pixelview etc, ha montes delas... ligas a uma antena terrestre e pronto, tens os canais terrestres no computador. A placa PCSAT ja não há muitas, há da tencisat a Serie SkyStar que sao as mais conhecidas, principalmente a SkyStar 2 (existe a 1, 2, 3, 3USB, HD etc) também encontras da Pinnacle e outras marcas mas a melhor e mais comum é a SkyStar, à qual ligas uma antena parabolia e .. enfim nao preciso de dizer o resto...

ficaste com alguma duvida? ou posso encerrar o tópico?

Um abraço!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Sao definições, embora o termo técnico, creio que concordaras comigo, é placa gráfica. as velhas placas dos 286 , 386, 486 é que eram chamadas placas de vídeo.. nessa altura nem sonhavam com o que há hoje em dia a nível de "video"/grafico. bem seja como for, o topico nao foi aberto para este tipo de debate.

Em resposta ao José Manuel dos Santos, lamento, não quero dar infos erradas nem mostrar que sei mais que os outros. Em baixo referi a DreamBox pois em todos os manuais que li sobre CS, ha sempre referencias à DreamBox como Servidor. Daí ter falado na mesma. Infelizmente não tenho experiência nesse tipo de contexto portanto, o melhor é aguardar por quem saiba e tenha experiência nessa matéria em concreto.

Um abraço a todos!
 

maxptgenius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite mestres !!! é o seguinte , eu tenho uma octal terrestre com cartolina original e tem porta ethernet :), tb tenho uma skystar 2 e router pergunta: ha forma de partilhar a info da cartolina da minha octal ( divisão ao lado) para ver no pc via cabo de rede ligado ao router e fazer cardsharing se sim pergunto-vos como?
 

medeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pessoal preciso de 1 favor alguem tem soluçao pra as keys kaka ??
 
Topo