• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kennedy fala sobre drogas

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Num novo artigo, Kennedy afirmou que o problema das drogas no wrestling não é tão frequente como há vinte anos atrás, e pondera o uso destas substâncias de forma moderada, referindo ainda as consequências do uso extremo de tais produtos.

Estas foram algumas das suas palavras:

"Uma mudança é sempre boa em qualquer negócio. Esta empresa (WWE) mudou muito desde a minha chegada. As coisas são muito diferentes nos bastidores. O ambiente é muito diferente. É tudo muito diferente do que era há 20 anos.
Eu conheço muitas pessoas que não querem ouvir isto e responder por todos não é o mais apropriado, mas muitos dos rapazes já falecidos actuavam na época em que este negócio os transformava numa espécie de "estrelas de Rock". Estes rapazes viveram como estrelas de Rock e partiram como estrelas de Rock. Todos usavam drogas. Eu não condeno esse abuso, desde que seja feito com moderação, mas estes rapazes levavam este abuso absolutamente ao extremo. Não é de estranhar que quando se misturam esteróides com drogas e álcool...a combinação destes três é um cocktail mortal. Muitos passaram por problemas de coração e todo um conjunto de outras complicações. Muitos desses rapazes faleceram por isso".
 
Topo