• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

radio despertador

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos,tenho um radio despertador marca elta e quando no desligo no botao do volume (pois pode se desligar em cima nos botoes),ele fica a fazer um barulho brrrrr brrrrrrrr ligo o radio ja se cala.o k podera ser??ja aconteceu isso alguem?
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Podera ser o transformador com resunância, mas o barulho vem da coluna do som?
 

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas

Podera ser o transformador com resunância, mas o barulho vem da coluna do som?

sim vem da coluna do som....mas se eu desligar nos botoes em cima sem ser no potenciometro (cena do volume e desligar o radio tambem)ele nao faz barulho so se desligar no botao do volume...:-S se alguem souber a soluçao ou as possiveis digam me algo obrigado desde ja abraço
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
sim vem da coluna do som....mas se eu desligar nos botoes em cima sem ser no potenciometro (cena do volume e desligar o radio tambem)ele nao faz barulho so se desligar no botao do volume...:-S se alguem souber a soluçao ou as possiveis digam me algo obrigado desde ja abraço

Boas faz o seguinte abres o aparelho e no tal poteciometro chegas um bocadinho de spray de contacto no potenciometro e rodas-o ate tirar a oxidação ou entao arranjas outro novo.
 

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas faz o seguinte abres o aparelho e no tal poteciometro chegas um bocadinho de spray de contacto no potenciometro e rodas-o ate tirar a oxidação ou entao arranjas outro novo.

ok obrigado amigo vou fazer isso e depois post ca o resultado :) abraço
 

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
oi

Boas faz o seguinte abres o aparelho e no tal poteciometro chegas um bocadinho de spray de contacto no potenciometro e rodas-o ate tirar a oxidação ou entao arranjas outro novo.
boas amigo ja abri o potenciometro e lubrifikei mas cont na mesma....vou substutuir o potenciometro.....
 
Topo