• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

angola-1961 a1963 (Quitexe)

hmanito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sou dos velhos combatentes como título indica,mas sou maçarico no forum.
verifiquei aqui que depois de 61/63 outros passaram pelos mesmos locais que eu.
gostaria de falar sobre Aldeia Viçosa /Quibaxe/Vista Alegre/pombassai/Camabatela e outras.

hmanito
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
sou dos velhos combatentes como título indica,mas sou maçarico no forum.
verifiquei aqui que depois de 61/63 outros passaram pelos mesmos locais que eu.
gostaria de falar sobre Aldeia Viçosa /Quibaxe/Vista Alegre/pombassai/Camabatela e outras.

hmanito


saudações

veterano eu passei por essas zonas,aliás quase todo o norte e leste de angola.

sou de 63 a 67,sem ser (chico)


abraço






A gente sonha a vida toda e só acorda no fim!:Hee: :Hee: :Hee:
 

Simonal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Quitexe

Olá Companheiro

É verdade, também estive no Quitexe mas em 70/72,. Portanto em relação a ti sou um maçarico. Pouco saí do Quitexe, pelo facto de ser Op.Cripto, excepçao feita para Carmona onde íamos todos os dias buscar o correio e as cópias das mensagens em claro. Das nossas operacionais, (S.Isabel, Aldeia Viçosa, e Zalala,) e as restantes, das Companhias adidas ao nosso B. Caç. 2925, pouco sei dizer, Talvez não visses estas estradas todas alcatroadas, excepto aquela Av. principal do Quitexe, que continuava em terra vermelha, e ainda não fizessem a protecção às colunas que vinham de Luanda diariamente, desde o Piri.

Um abraço

Simonal
 
Topo