• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o serviço ADSL contratar???

JMSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Quais as melhores promoções a decorrer no momento???
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
olé! olha, tenta ver a tens cobertura da vodafone casa... pelo preço penso que não há melhor... senão, vê clix.

fica bem ;)
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Quais as melhores promoções a decorrer no momento???


boas amigo, é assim aconcelhar até podemos, mas 1º tens de dizer aqui ao ppl que tipo de uso lhe vais dar, se for um uso significativo, só consulta e pouco mais, tens os acessos moveis servem, agora se queres ir mais longe, grandes trafegos downloads e uploads então tens de ir para os acessos fixos, a meu ver a sapo neste momento está a melhorar se for para grandes usos, agora para pequenos a vodafone, mas isso tem de ser analizado por ti porque cada acesso aplica-se a cada tipo de utilizador, existem varios tarifarios , mas convem sempre um com taxa fixa por mês sem limite de tempo, só tens de controlar o trafego estipolado pelo pacote mas isso já vai do uso de cada utilizador...

por isso com ou sem promoções visto que as ditas é só para conquistar clientes...

touromelga...
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Se quers uma vida cheia de downloads e qualidade vai a clix amigo!:shy_flower_2_text:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Também depende das opções que cada um tem na sua área de residência.
Depois de muito pensar e hesitar, em Março deste ano acabei por subscrever o serviço ADSL 2 Mb + telefone da Tele2.
Tem sido muito fiável, quase sem falhas. E os 50 Gb de tráfego mensal chegam e sobram para os gastos de toda a família. Acho que por 18,95€/mês não está mau.
Creio que o único senão da Tele2 é não ter uma grande cobertura. Ainda estou admirado de ter na pequena cidade onde moro, no interior do Minho.
Cumps.:Espi13:
 

ivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, podem ajudar-me com algumas soluçoes para a configuraçao de um
Modem ADSL com Router Wireless 54 Mbps com vodafone duplex ?
Ja liguei ,tenho wireless aceso,adsl aceso, so ,falta a luz internet bgd.
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha depende tudo da zona onde vives, eu por exemplo só cá chega a PT e o máximo são 2MB, tinha o sapo mas mudei para a simplesnet é mais barato tráfego ilimitado e até hoje não me posso queixar amanhã não sei..
Cumprimentos a toda a comunidade.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Olha depende tudo da zona onde vives, eu por exemplo só cá chega a PT e o máximo são 2MB, tinha o sapo mas mudei para a simplesnet é mais barato tráfego ilimitado e até hoje não me posso queixar amanhã não sei..
Cumprimentos a toda a comunidade.

Tenho a mesma situação bem bom 24.90€ com trafego ilimitado

Abraço
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
escolhe o sapo se não queres surpresas de trafego para pagar 25euros trafego nacional ilimitado 10megas trfego internacional , eu assim so pago 25 e navego 6horas por dia sem surpresas na fatura :Espi61:
 

ivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nao ,, tenho net com potencia maxima, atravez do modem fornecido pela
vodafone..o que eu preciso é configurar o router para ter wireess em toda a casa
bgd
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Tenho a mesma situação bem bom 24.90€ com trafego ilimitado

Abraço

Boas a simplesnet tem cobertura em qualquer ponto do país e o tráfego é ilimitado nacional e internacional??? eu tenho sapo adsl 8mb pago 35€ mas penso que não nunca tenho os 8mb para alem de internacional ser limitado.
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Boas a simplesnet tem cobertura em qualquer ponto do país e o tráfego é ilimitado nacional e internacional???

Então pessoal, os utilizadores da simplesnet não podem responder a isto ??
É que neste momento voces deixaram também estas dúvidas a mim e a muita gente.
 

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Então pessoal, os utilizadores da simplesnet não podem responder a isto ??
É que neste momento voces deixaram também estas dúvidas a mim e a muita gente.


e vão dois.... :unfair:
 

crisant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou sempre a mudar, já tive sapo no inicio e com demasiado numero de utlizadores fiquei a navegar de 2MB na altura para 256 , mudei para simplesnet estou a navegar a 1MB.... agora vou partir para a solução Duplex ADSl da vodafone já apartir do dia 15...
Temos de dar espaço á concorrencia se queremos melhores serviços e melhores preço
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Ricardoph / crokas só agora me foi possível dar a resposta, mas é assim :
o tráfego na simplesnet tem sempre duas opções 16 gb ou ilimitado, não fazendo destrinça entre nacional e internacional , a diferença entre um e outro é pouca 2 a 3 € e pagas por mb olha o mais simples e para ficarem mais elucidados é dar uma vista de olhas pelo site deles.
Quanto à cobertura tens de ter instalado o telefone fixo da pt pois eles alugam as linhas à pt e depois vendem o serviço mais barato que a pt o que quer dizer que alguém anda a ganhar de mais.:Espi35:
cump a todos
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Bem isto resume-se basicamente a cobertura de cada um,visto que no que diz respeito ás promoções é muito comum a oferta enganosa que não passa de um negocio de marketing.

Terás que te orientar tambem pelas tuas nessecidades e optar pelo trafego ou velocidade,eu tive sapo com trafego ilimitado,já a qualidade era uma miseria,lento e sempre a cair a ligação....agora com Kanguru,tenho pouco trafego (limitado) no entanto a velocidade é do melhor que há.

Mas lá está depende da cobertura da area onde vives....opinioes não passam mesmo disso...opinioes,acho que só mesmo tu serás capaz de encontrar o serviço que se adequa ásm tuas necessidades.


Abraço
 

morcego2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não me posso queixar com a adsl vodafone(aderi em setembro) tráfego ilimitado, nacional e internacional ,24Mb(consigo pelo menos 12 na minha zona),9.90 euros até junho de 2008(era até março mas alargaram o prazo), e ainda me ofereceram uma garrafa de champanhe moet chandon entregue em mão na altura do ano novo.....que mais poderia querer..
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
E a parte mais importante?

Boas
E a parte mais importante? O tempo que demora e quais são as que não se têm que ter linha fixa da pt.
Eu por exemplo para mudar da sapo para a oni agora clix, (dizem os da clix que a pt emperrou a situação e demoraram 3 meses a fazer a mudança) bem como a oni quando fui ver se tinha cobertura na minha zona antes de instalar era sim depois de aderido, afinal não era em toda a parte da cidade por o que tive de continuar a pagar telefone fixo.
Cumps.
 

alexmanu

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Antes tinha sapo adsl 4mg depois aderi ao serviço MEO da PT, e posso dizer que estou muito satisfeito pela qualidade preço.
A minha velocidade é de 7.7mb em download e 490 em upload.

Visto que atê agora só estava limitado a sapo( moro numa aldeia e as escolhas de operadoras estão mesmo limitadas)

exemplos: internet vodafone : 36kbs a 240kbs o maximo !!!!
internet kangurou: 30kbs a 400kbs o maximo !!!!
internet tmn : não testado por mim................
 

vita71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Antes tinha sapo adsl 4mg depois aderi ao serviço MEO da PT, e posso dizer que estou muito satisfeito pela qualidade preço.
A minha velocidade é de 7.7mb em download e 490 em upload.

Visto que atê agora só estava limitado a sapo( moro numa aldeia e as escolhas de operadoras estão mesmo limitadas)

exemplos: internet vodafone : 36kbs a 240kbs o maximo !!!!
internet kangurou: 30kbs a 400kbs o maximo !!!!
internet tmn : não testado por mim................

eu tambem aderi ao meo e consigo 9mb estou satisfeito
 
Topo