• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmwares de recuperação.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Duvidas ou comentários sobre firmwares de recuperação... postar aqui sff.
 
Última edição:

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas amigo, sabes se e possivel recuperar o s710usb pela porta usb? se sim, como, visto que nao tenho acesso ao menu para dar instruçao ao azbox para fazer o carregamento do firm de recuperaçao.
obrigado
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
boas amigo, sabes se e possivel recuperar o s710usb pela porta usb? se sim, como, visto que nao tenho acesso ao menu para dar instruçao ao azbox para fazer o carregamento do firm de recuperaçao.
obrigado

Vai aqui amigo mfm1972: http://www.gforum.tv/board/1012/119254/recuperacao-de-receptores-usb.html
1ª e 2ª posição com cabo null modem instalando o firm de recuperação e o firm official depois os restantes já podes funcionar com a pen drive. Fica bem...!
 
Última edição:

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, vou tentar....vota_gforum
 

jrsilvarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

jrsilvarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

rsaxons

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
não conseguir fazer a recuperação pelo,firmwares de recuperação,tem outro modo para resolver o problema.

desde já agradeço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
não conseguir fazer a recuperação pelo,firmwares de recuperação,tem outro modo para resolver o problema.

desde já agradeço.

Amigo qual o teu deco?

É que se não for da azbox nem vale a pena tentares recuperar seja o que for.

Se é azbox tens que ter em atenção o modelo do teu deco é que há um firmware para cada modelo.


:espi28:
 

rsaxons

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um azbox s710 usb,não conseguir fazer a recuperação pelo firmwares de recuperação,tem outro modo para resolver o problema.

desde já agradeço a ajuda.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tenho um azbox s710 usb,não conseguir fazer a recuperação pelo firmwares de recuperação,tem outro modo para resolver o problema.

desde já agradeço a ajuda.

amigo se o teu modelo é um azbox s710 usb :right:tens que usar o firmware para esse modelo não podes utilisar outro, mas tem atenção é que existe um modelo parecido só que não tem USB :right: pode ser que resulte esta dica que te vou dar (atenção que nunca testei) que é por colonagem com outro receptor igual (tem que ser igual) não perdes nada em testar se não consegues com o firmware de recuperação :right:
 

jeanpanorama

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
azbox s720

Duvidas ou comentários sobre firmwares de recuperação... postar aqui sff.

gostaria de saber como faço para recuperar meu aparelho, fui fazer uma atualizaçao e ele não liga mais. Alguem tem um firmware para recuperaçao? e como devo proceder?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como faço para recuperar meu aparelho, fui fazer uma atualizaçao e ele não liga mais. Alguem tem um firmware para recuperaçao? e como devo proceder?


Que aparelho?

Se for algum Azbox vá a seção dos AZ tem lá firm's de recuperação.:espi28:
 

micheljsouza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho um Azbox Evo XL, fiz a atualização do dia 17-07 e agora o meu aparelho fica toda hora reiniciando, ele apresenta a tela de Welcome e em questão de segundos desliga.

Alguem pode me ajudar !?!?!?
 

for man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o meu az box evo xl deu pau como faço recuperar e onde eu acho o recover dele
 

rogerio martins

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá!gostaria de um firmwares de recuperação meu aparelho é um evo xs.......
alguem poderia mi ajudar mandando o link?para instala-lo é da mesma forma q faço com os fimwares de atualizações?
mto grato!!!!!!!!!
 

dinho170

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
caros amigos ñ estou conseguindo encontra recover p/ az america s806
ponde me ajudar .
um abraço
 
Topo