• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal?!?!?!?

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal tenho um Drake D-101, com firm actualizado, será q alguem me pode explicar como posso ver o Multicanal?? se dá?? é como meter as K**

Obg
Cumps.
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Boas, pessoal tenho um Drake D-101, com firm actualizado, será q alguem me pode explicar como posso ver o Multicanal?? se dá?? é como meter as K**

Obg
Cumps.

Amigo, vais a nagra provedor 2301 key 00 e tá a bombar, abraço.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas só mais uma coisa tenho de fazer uma pesquiza de canais? tenho nao é......desculpa mas nao precebo mt disto.

Obg
Cumps.
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Obrigado, mas só mais uma coisa tenho de fazer uma pesquiza de canais? tenho nao é......desculpa mas nao precebo mt disto.

Obg
Cumps.

Amigo os canais são poucos, podes fazer uma busca no sat hispasat , entre eles, wollyood, panda, sol esp,,,,,,,abraço.
 

semelhe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Qual o firmware drake d101
 

Mahatma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
imagem a preto

tenho kaon com firm actualizado, mas tenho esses canais sem imagem, só som. Qual será o problema? um abraço
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
se tens som e nao tens imagem so precisas actualizar as keys em nagra 1 multicanal. mais nada o firmware esta bom senao nao terias som.
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas Nélinho,onde arranjas-te o firm para o drake101?É que eu tenho um e não consigo encontrar o dito firm desde já obrigado.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
O firm que eu tenho é ultimo aqui lançado no forum. Axo q nao saiu outro.

Cumps.
 
Topo