• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como reagias neste caso?

Como reagias nesta situação


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Que farias se, ao pretenderes sair da tua garagem, para te deslocares para o emprego, deparas com um veículo automóvel, estacionado em frente à tua garagem, impedindo a saída do teu veiculo?

a)- Chamava a Policia para rebocar o carro
b)- Esperava que o condutor chegasse e saía sem lhe dirigir a palavra
c)- Esperava que o condutor chegasse e repreendia-o
d)- Despejava-lhe os pneus e ia para o emprego de autocarro
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom, eu sou mau mesmo, chamava a Policia.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
chamava uns amigos, agarrávamos no carro e metia-mo-lo atravessado no meio da estrada 10_1_132 :est48:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Já me aconteceu algumas vezes ter que chamar a polícia e nada fazem a não ser, passar a multa, porque dizem não conseguem colocar o reboque em posição de rebocar o mesmo, colocam o bloqueio mas não resolve porque tenho que ir para o emprego de autocarro ou de boleia.
Agora optei por furar os 4 pneus e resulta porque já não estacinonam em frente à minha garagem.
Quem passa e vê os 4 pneus em baixo fica a olhar e dizem normamlmente (pois estacionou em frente a uma garagem, foi bem feito.)
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Numa primeira situação esperava que o condutor chegasse e repreendia-o mas, como a paciencia têm limites, ao fim de algum tempo de espera chamaria a GNR.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Já me aconteceu algumas vezes ter que chamar a polícia e nada fazem a não ser, passar a multa, porque dizem não conseguem colocar o reboque em posição de rebocar o mesmo, colocam o bloqueio mas não resolve porque tenho que ir para o emprego de autocarro ou de boleia.
Agora optei por furar os 4 pneus e resulta porque já não estacinonam em frente à minha garagem.
Quem passa e vê os 4 pneus em baixo fica a olhar e dizem normamlmente (pois estacionou em frente a uma garagem, foi bem feito.)

Furar os pneus não....

:isso_se_faz: :Espi37: :Espi37: :est48:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Chamar a policia chamava o pior é o tempo que demoram a chegar:est48: :est48:
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Já me aconteceu uma coisa parecida, mas não para sair mas para entrar para a garagem.

Um dia quando estava de férias em portugal, fui boscar a minha mãe ao trabalho, cheguei por volta da 1:30 da manhã, qual foi o meu espanto, encontro um carro de frente á minha garagem, como não sabia de quem era, toca a buzinar (Atenção que este acto não se pode fazer de noite, dá multa) começou a aparecer pessoal á janela e perguntei de quem era o carro, ninguem sabía, passado um bocado lá aparece o indigina, mal educado por tal sinal, como se tivesse razão, eu só lhe disse pode tirar dali o carro fáz favor por que quero meter o carro na garagem, diz ele estes Suiços da M*rda penso que isto é tudo deles, vou ali boscar um martelo á carrinha para lhe dar na cabeça, eu respondi-lhe da seguinte forma: amigo eu não sou Suiço, sou português e se não sabe fica a saber que essa garagem é minha, como ficamos tira o carro ou não tira...!!??

Entretanto foi buscar o martelo, ficou sem ele e quase que quem levava com o martelo era ele, mas como tenho uma certa calma, não aconteceu.

disse-lhe de novo tira ou não tira o caaro dali ou não, responde ele: não, não tiro.

Não tira então lhe garanto que tambem não sái dali, agora meto-lhe eu a minha carrinha atravessada á frente do seu e estou para ver como é que depois vai para Lisboa trabalhar de madrugada, por que depois será escusádo ir-me chamar para tirar a canhinha que eu não venho. hehehehe

Acabou-se de imediato a descução e tirou logo o seu carro, a partir daí nunca mais lá tive carros em frente ao portão da garagem.

Até já sabem quando eu vou de férias e tudo hehehehehe

Mas na minha openião: o melhor é chamar a policia, pode-se evitar uns certos litigios sem necessidade.

Um abraço

Marimba
 

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Chamava a polícia, mas se os tipos demorassem muito tempo despejava-lhe os pneus e ia para o trabalho de boleia, tenho pelo menos 5 colegas de trabalho aqui no bairro:msnm_com_br007-03:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Já me aconteceu uma coisa parecida, mas não para sair mas para entrar para a garagem.

Um dia quando estava de férias em portugal, fui boscar a minha mãe ao trabalho, cheguei por volta da 1:30 da manhã, qual foi o meu espanto, encontro um carro de frente á minha garagem, como não sabia de quem era, toca a buzinar (Atenção que este acto não se pode fazer de noite, dá multa) começou a aparecer pessoal á janela e perguntei de quem era o carro, ninguem sabía, passado um bocado lá aparece o indigina, mal educado por tal sinal, como se tivesse razão, eu só lhe disse pode tirar dali o carro fáz favor por que quero meter o carro na garagem, diz ele estes Suiços da M*rda penso que isto é tudo deles, vou ali boscar um martelo á carrinha para lhe dar na cabeça, eu respondi-lhe da seguinte forma: amigo eu não sou Suiço, sou português e se não sabe fica a saber que essa garagem é minha, como ficamos tira o carro ou não tira...!!??

Entretanto foi buscar o martelo, ficou sem ele e quase que quem levava com o martelo era ele, mas como tenho uma certa calma, não aconteceu.

disse-lhe de novo tira ou não tira o caaro dali ou não, responde ele: não, não tiro.

Não tira então lhe garanto que tambem não sái dali, agora meto-lhe eu a minha carrinha atravessada á frente do seu e estou para ver como é que depois vai para Lisboa trabalhar de madrugada, por que depois será escusádo ir-me chamar para tirar a canhinha que eu não venho. hehehehe

Acabou-se de imediato a descução e tirou logo o seu carro, a partir daí nunca mais lá tive carros em frente ao portão da garagem.

Até já sabem quando eu vou de férias e tudo hehehehehe

Mas na minha openião: o melhor é chamar a policia, pode-se evitar uns certos litigios sem necessidade.

Um abraço

Marimba


Amigo, isso podia ter dado graves problemas. Não sabemos com quem lidamos e há casos em que estas discussões acabam em morte para um dos intervenientes. O ultimo caso que eu saiba, foi com o filho dum antigo jogador do Benfica, creio que se chama Moinhos ou algo parecido. Portanto, 1ª regra, não entrar em conflito.
 

Komatito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, sem dúvida também chamava a polícia.
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso podia ter dado graves problemas. Não sabemos com quem lidamos e há casos em que estas discussões acabam em morte para um dos intervenientes. O ultimo caso que eu saiba, foi com o filho dum antigo jogador do Benfica, creio que se chama Moinhos ou algo parecido. Portanto, 1ª regra, não entrar em conflito.

Exactamente amigo, concordo contigo a 100%

E não aconselho a ninguem a fazer-lo.

Não sei se reparaste que no fundo do meu poste dei a minha openião, a seguinte:

"Mas na minha openião: o melhor é chamar a policia, pode-se evitar uns certos litigios sem necessidade."

Um abraço

Marimba
 
Última edição:

anapbarb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Isso lá em Gaia é o prato do dia, mas também não há muito estacionamento na zona histórica e os desgraçados que trabalham nos restaurantes vizinhos param sempre em frente da garagem.
Mas já temos um sistema, eles deixam o cartaõzinho do restaurante onde estão e nós vamos lá chamá-los.
É um caso àparte... é tudo gente simpática.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
:bfuf: Aguardava até que viesse e passava-lhe um "bode" se começava com coisas entao aí a coisa era outra saí " maca":naodigas:pizza na cara
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo