• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com mirage

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
bom dia...

tou com um problema no meu mirage...

deixou de receber comandos do comando... no entanto parece funcionar com as teclas do aparelho..

ja exprimentei com outro comando de um amigo meu e nada!

ja exprimentei por um firmware original e nada tb!...

nao consigo fazer reset de fabrica pois nao sei faze-lo sem o comando...

alguem ja teve este problema?

sera que tem solucao?

posso fazer mais alguma coisa?

agradecia uma ajuda..
 

enter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bons dias.
No meu mirage 1000 também acontece isso.
Pelo que li em fóruns a causa parece ser o receptor de infra-vermelhos do próprio receptor que pifou. O meu está para arranjar. Quando o tiver poderei dizer mais. Também sei que podes testar o comando com a máquina fotográfica de um telemóvel virada para ele. Ao clicar num botão é possível ver o sinal do comando.
Um abraço
 

lmmo39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde! O Meu sft1000 a funcar a 100% com o firw 6.107

Compts.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Comando Mirage

boa tarde! O Meu sft1000 a funcar a 100% com o firw 6.107

Compts.

Peço desculpa amigo Immo39, mas o que este firm tem a ver com os problemas do comando do deco do amigo Predopitt???natal1
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
mirage

boa tard alguem me podia ajudar com mirage nao sei como meter os satelites a minha duvida e como se meten obrigado pela ajuda
 

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ajuda

essa avaria è regular nos mirages.portanto ja ouve ai um colega que disse onde esta mudas o inforvemelho no painel do aparelho e olè começa a tourada . tens o problema resolvido. fica bem e bom natal .
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Oi pedropitt por que relatas tambem julgo que seja o ( recptor de infra -vermelhos mas aqui deixo como fazer resete ao mirage.

ht*p://www.sendspace.com/file/pppknv

Cumpts dourado
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Uma ajuda, caso estejam na duvida de haver um problema de firmware e não consigam fazer mais nada, abram os vossos mirages, e teem lá dentro junto á parte do painel, na board um pequeno interruptor de côr preta, que faz o reset MESMO total do aparelho, e assim eliminam quaisquer duvidas se é um problema de firmware ou não....
Apenas teem que tirar 4 parafusos da parte posterior do aparelho e teem acesso á board.........
Espero têr ajudado.....

Um Bom natal par todos !!!
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Uma ajuda, caso estejam na duvida de haver um problema de firmware e não consigam fazer mais nada, abram os vossos mirages, e teem lá dentro junto á parte do painel, na board um pequeno interruptor de côr preta, que faz o reset MESMO total do aparelho, e assim eliminam quaisquer duvidas se é um problema de firmware ou não....
Apenas teem que tirar 4 parafusos da parte posterior do aparelho e teem acesso á board.........
Espero têr ajudado.....

Um Bom natal par todos !!!

:spi70[1]: ora aki está uma boa novidade, amigo obrigado, é sempre bom saber disso...e como se faz...:shy_flower_2_text:
 
Topo