• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pre.sporPortal

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe qual é a tecla para escolher o sub-canais do sporportal ?

no firm dos premiere claro :D
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
sporportal

amigo stonesour se não me engano é a tacla amarela
 

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
caro amigo StoneSour clicas tecla verde e depois escolhes o canal que queres
um abraco e comprimentos Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo diz lá,agente consegue abrir os canais da premiere com o kbox single 441320 se der qual o firw.e como se faz.

Um Abraço....
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo obrigado pela resposta,já meti o firm. e meti os códigos no 501 mas não dá nada,não sei será outras linhas para meter,não me sabes dizer amigo.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado pela resposta,já meti o firm. e meti os códigos no 501 mas não dá nada,não sei será outras linhas para meter,não me sabes dizer amigo.

se for a 00 tens de por na linha 21 e 22,

se for 01 nas linhas 23 e 24


abraço
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Eu não consigo apanhar os premirs de forma nenhuma, já virei a panela, e a barra do sinal (praí a 60 ou 70%) fica-me vermeha e diz-me sempre "no signal", alguém já passou por isto ?:Espi43:
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
premiere sem sinal

:Espi42:
Não, parece que não ...

tenho antena de 1.2mts e tambem bastante dificuldade para ter sinal em condiçoes , mas no meu caso julgo que poderá ser o lnb mal posicionado e como tenho dificuldade em aceder ao telhado (predio) vou tentando girar a antena entre os varios transponders visto que é motorizada. se puder ser util em alguma questao relacionada com este deco já levo alguma experiencia em recuperaçoes de mortos vivos,:Espi42:
 
Última edição:
Topo