• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida com legendas Sub

betynho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas noites

Gostaria de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte:

Utilizo muito o convertxtodvd pois parece-me ser o mais fácil (para menos para mim que sou um bocado burro nestas coisas).

Acontece que tenho um filme que as legendas são em formato sub e o meu convertxtodvd nao aceita este formato.

Podem me ajudar? ahh e se puderem explicar devagarinho pois aqui o bacano é novato nestas coisas agradeço.

Um abraço
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
primeiro convém saber qual o tamanho do ficheiro sub

se for um ficheiro com alguns MB vai-te dar muito trabalho. estes são os ficheiros que normalmente acompanham as releases oficiais dos filmes. se tiveres um destes também tens um com a extensão .idx

se o ficheiro tiver apenas alguns KB é mais fácil. usas um programa para editar as legendas. eu costumo usar o Subtitle Workshop. é só abrir as legendas com o programa e depois escolher o "gravar como" e o formato subrip
 

jaffa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Olá Betynho...

eu faço o seguinte:

Uso o programa "sub2srt 4.20" converte as legendas sub em srt.
Julgo que o "convertxtodvd " já vai reconhecer o formato srt das legendas.
Eu converto através do win avi video converter e neste é 5 estrelas.
Não esquecer que as legendas terão que ter tim tim por tim tim o mesmo nome do filme.


Um :spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Além desses, tens ainda o Time Adjuster (AQUI), muito simples, fácil de utilizar e é grátis...
 
Topo