• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iman onde comprar?

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,nao vi sitio mais apropriado para colocar a questao,por isso decidi colocar aki mesmo.Entao é o seguinte:


A minha namorada quer fazer em ponto cruz,pequenos acessorios para colar nos frigorificos,do genero daqueles q vendem das lembranças das regioes,mas estes implicam ter q arranjar "iman" alguma forma de magnetismo,mas eu nao faço ideia de onde comprar,encontrei um site q vende,mas é alemao,e só de portes e de taxas sao 14€ praí,sendo q os "imans" só custavam 4€ (20un),por isso agradecia quem soubesse um site pt,ou entao algum sitio q possa comprar,já agora eu sou da regiao de braga,se conhecerem alguma casa.


Cumps


Fiquem em PAZ
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Amigo,ja que es da zona de Braga tenta a Alfa-elektor que fica depois da fabrica da grundig, mais perto do hotel conforin.
 

tekilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ma2rCi3o
Olha se arranjares um figorifico velho retira da borracha da porta um material castanho (esta dentro da borracha)e ve se te serve para o que pretendes.
Atenção que este material não serve para fumar estava a brincar fica bem
 
Topo