• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K box single não funca

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas
Algum amigo me diz o que fazer para por a funcar este deco com multicanal e com mudança de keys á unha.
tou farto de lhe meter os mais variados firmwares meto-lhe no inicio do menu principal o cod 2356 e logo fico com acesso ás ditas mas de facto não sei onde mete-las pois já tentei nas linhas onde têm 2201 2 e outros com 2301 e continua sempre sem funcar mesmo com as ditas flores actualizadas
Modelo 41320 versão -sz 5518 --MX.
Aguardo anciosamente pela vossa ajuda.
 

jaffa

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]:
Boas
Algum amigo me diz o que fazer para por a funcar este deco com multicanal e com mudança de keys á unha.
tou farto de lhe meter os mais variados firmwares meto-lhe no inicio do menu principal o cod 2356 e logo fico com acesso ás ditas mas de facto não sei onde mete-las pois já tentei nas linhas onde têm 2201 2 e outros com 2301 e continua sempre sem funcar mesmo com as ditas flores actualizadas
Modelo 41320 versão -sz 5518 --MX.
Aguardo anciosamente pela vossa ajuda.




Pelo andar da carruagem julgo ser o melhor aguardar melhores dias que mais tarde ou mais cedo por aí virá.No momento actual fundo do poço.


Um:spi70[1]: do tamanho da ilha jaffa
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola amigo,eu tenho um deco desses a funcar em multicanal!
tenho o firm 39 sempre .
quanto as keys sao colocadas onde diz nagravision,(nao nagra 2) e no provider em que diz multicanal.
espero ter ajudado em alguma coisa.
cumps
paulo@cruz
 

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
amigo paulo@cruz eu vou tentar meter esse firm e depois digo alguma coisa
obrigado
 

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Estava a ver que não era capaz pois acabei de lhe meter firmware 39 e funcou.
Mas incrivel k pareça já o havia metido antes e não funcou e ago-ra depois de várias tentativas lá está a funcar.
mais uma vez obrigado amigo paulo
 
Topo