• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Rádio Escolar] Como a fazer online?

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Ai venho eu com outra grande dor de cabeça e com o querer inovar é assim na escola secundária onde ando tomo conta da rádio até ai nada de mais passar música através do media player e pronto agora a minha pergunta é como é que eu posso meter a minha rádio online para pessoas que por exemplo vão ao site da escola poderem ver.

Espero por ajudada e sugestões.
Cumprimentos.
VMX
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas amigo,
para isso é preciso saberes de programação e alterares na pagina da escola. O que não acho que te deixem fazer.
Em seguida tens que tomar atenção aos direitos de autor. Pois radios amadoras só podem ter 30 ouvidos em simultaneo.

Cumps
 

Raver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já que falas em direitos de autor na radio amadora, onde posso arranjar mais informação sobre isso?
Obrigado
 

Raver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já que falas em direitos de autor na radio amadora, onde posso arranjar mais informação sobre isso?
Obrigado
 
Topo