• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda router wireless adsl2 54mbps da conceptronic

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
boas estou com um problema e peço ajuda a quem entender melhor que eu comprei um router wireless adsl2 54mbps da conceptronic e o problema é o seguinte tenho a internet sapo adsl 1 mgb e através do router não consigo entrar na net sgui os passos que vinha no manual e nada pus para obter o ip automaticamente depois fui a linha de comandos e o comando cmd fiz ok depois meti ipconfig e estava tudo como deveria de estar meti o enreço 192.168.1.1/ meti o user e a pass que é admin entrei no wizard pus o horário depois selecionei pppoe/pppoa next depois aparece para por o username da net e a pass meti normalmente no valor de vpi e vci não mexi na conection type deixei pppoallc fiz next na parte da configuração do sistema wirelessdeixei os valores que lá tinham ou seja enable ap, conceptronic ,6,none, fiz next fiz o restart normalmente como diz nas instruçoes depois fui a tools system e fiz save and reboot ele reiniciou para todos os efeitos deveria estar pronto a utilizar carrego no navegador que neste caso é o internet explorer e nada estarei a falhar alguma coisa ??
com o meu modem normal entro na boa e a net trabalha 5 estrelas ajudem por favor
 

mokoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas estou com um problema e peço ajuda a quem entender melhor que eu comprei um router wireless adsl2 54mbps da conceptronic e o problema é o seguinte tenho a internet sapo adsl 1 mgb e através do router não consigo entrar na net sgui os passos que vinha no manual e nada pus para obter o ip automaticamente depois fui a linha de comandos e o comando cmd fiz ok depois meti ipconfig e estava tudo como deveria de estar meti o enreço 192.168.1.1/ meti o user e a pass que é admin entrei no wizard pus o horário depois selecionei pppoe/pppoa next depois aparece para por o username da net e a pass meti normalmente no valor de vpi e vci não mexi na conection type deixei pppoallc fiz next na parte da configuração do sistema wirelessdeixei os valores que lá tinham ou seja enable ap, conceptronic ,6,none, fiz next fiz o restart normalmente como diz nas instruçoes depois fui a tools system e fiz save and reboot ele reiniciou para todos os efeitos deveria estar pronto a utilizar carrego no navegador que neste caso é o internet explorer e nada estarei verifica a falhar alguma coisa ??
com o meu modem normal entro na boa e a net trabalha 5 estrelas ajudem por favor
diz-me se o led que diz link ou adsl esta aceso?.verifica a ligação se este led não estiver ligado!
Quais são os valores que puseste no VPI e VCI?
no sapo os valores são VPI =0 VCI=35
 
Última edição:

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
problema resovido

boas olha obrigado pela dica sempre era os valores que disseste que estavam mal olha só mais uma pergunta isto dá para por ip dinamico ? como tenho de fazer quais as vantajens e quais os contras .. muito obrigado e boas festas para tivota_gforum
 

Joanacc_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
instalar router wireless adsl 54mbps Conceptronic

Olá!!
Desde já informo q sou uma novata neste tipo de foruns!Ainda estou a descobrir as várias funcionalidades e tal!
Mas vamos ao que interessa!
tenho igualmente um router wireless adsl 54mbps da conceptronic e estou a ter inumeras dificuldades em po-lo a funcionar!!
Se possivel, gostaria que me ajudassem nesta árdua tarefa!
pretendo utiliza-lo para distribuir a Internet por três computadores que não possuem wireless, ou seja, terá de ser em rede, certo?!
Já segui todos os passos das instruções, mas haverá algum problema que não estou a conseguir solucionar!

Obrigada
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
tambem estou com problemas em configurar um router desses , mesmo com os valores vpi e vci de 0 e 35 não tenho net, vamos agiradar se alguem dá umas dicas
obrigado
 
Topo