• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apelo a administração e a todos

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio informnar a direcção que o gforum entope muitas vezes não devido ao facto de ter muita gente online que por vezes não participa vou exemplificar:



Há pessoa que ligam o pc a segunda e fica ligado toda a semana mas sem irem para o gforum só estam a entopir o gforum ......ou seja aquelas pessoas que querem trabalhar não conseguem.....o Gforum é de cada um e de TODOS

E o forum ter sempre mais visitantes e doque membros online.....COMO


Tambem a sensiblização para o nº de simes e outras imagens animadas em excesso e o seu tamanho gigante..........


Por isso penso que a administração com poderes a cima dos meus devia fazer chegar esta minha opinião se axarem conveniente a todos os membros.....



Com grande apreço:

lsilva
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Aumentar o numero de horas?
Isso sera possivel?
Sem fazerem nada?lol lol
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Talvez obrigar a fazer o login de x em x tempo ajuda-se. Quanto aos visitantes, e como se repete em demasiado no forum para assinar as regras, ningum poder postar sem assinar, os visitantes ao tentarem postar aparecer-lhes uma mensagem que os encaminhava para os respectivos sitios onde têm que assinar. Acho bem tomarem alguma aitude.
 
Última edição:

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
nao sei o ke dizer...............
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
o estar logado não aumenta o numero de horas.
eu já fiz essa experiência, basta abrir outra pagina web noutro separador e a contagem no Gforum pára por inactividade. Agora que há pessoas que nunca mais desligam os pc's, isso há, mas não vai entupir aqui o forum, acho eu.

cumps.
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
pois, realmente, a administração k pense nisso
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Eu não sabia que isso era possível, é novidade pra mim.:isso_se_faz:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Isilva,

Só para ficar esclarecido, O nº de horas não aumenta se o PC estiver sempre ligado e sem actividade. Após algum tempo, o contador não avança.

Em relação ao entupimento só por estar logado, também posso dizer que não tem influência, o entupimento é pela constante "troca" de informação entre o server e os nosso PC's, ora se não há envio de informação (navegação), então o server não está a trabalhar para esses.

Em relação aos recentes entupimentos, adianto desde já que a administração está atenta e já estão a ser tomadas medidas no sentido de melhorar.
Estas últimas noites a entrada no Gforum tem-se manifestado dificil, mas a situação está em vias de resolução.

Aquele abraço
 
T

TIN

Visitante
Boas amigo Isilva,

Só para ficar esclarecido, O nº de horas não aumenta se o PC estiver sempre ligado e sem actividade. Após algum tempo, o contador não avança.

Em relação ao entupimento só por estar logado, também posso dizer que não tem influência, o entupimento é pela constante "troca" de informação entre o server e os nosso PC's, ora se não há envio de informação (navegação), então o server não está a trabalhar para esses.

Em relação aos recentes entupimentos, adianto desde já que a administração está atenta e já estão a ser tomadas medidas no sentido de melhorar.
Estas últimas noites a entrada no Gforum tem-se manifestado dificil, mas a situação está em vias de resolução.

Aquele abraço


Só para acrescentar que em breve será aumentada a velocidade do nosso Servidor.
Um abraço.
Tin.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
É mesmo estes ultimos dias para postar algfuma coisa é

É mesmo estes ultimos dias para postar algfuma coisa é :Espi41: :Espi41:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração tudo fará para que o servidor tenha o melhor desempenho possivel!
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Ontem foi uma confusão, estive quase para :Espi31: partir o computador.

:unfair:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
É perfeitamente compreensível....
 
Topo