• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alt Gr + Tecla 2_Problema

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
pois, é que ao meter o sinal de arroba, tenho que fazer "Alt Gr" + tecla"2", e o que me está a acontecer é que quando faço isso fecham-se todas as janelas e programas em execução.
alguém sabe como resolver isto?
obrigado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
verifica as definições de teclado , no painel de controle.verifica tamebm se nao andam bichinhos maus no pc.
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
já fiz isso e removi um "bichito", mas continua tudo na mesma.
reparei que o pc está várias vezes a fazer o clássico ruído que faz quando o desligamos (parece querer desligar-se).
...não sei...
 

hectorcrk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
pruebe esto ...

panel de contol, configuracion regional , (español, españa) , a ver si con eso le funciona a mi si me funciona @ :)

a veces al poner otro idioma ejemplo (español, mejicano) , esta tecla no funciona
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
pruebe esto ...

panel de contol, configuracion regional , (español, españa) , a ver si con eso le funciona a mi si me funciona @ :)

a veces al poner otro idioma ejemplo (español, mejicano) , esta tecla no funciona
obrigado(gracias) hectorcrk, mas não resulta.
isto de certeza que é virus.
 
Topo