• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Password Echolink

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.Formatei o disco do pc onde tinha o echolink instalado.Quero instalar novamente e não sei a password.Algum colega me pode dizer como recuperar a mesma pois já tentei instalar o programa e não sei como obter nova password,mesmo pelo email.
Grato a todos
cumpts.
73s
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Amigo CT2HCI voçê pode pedir uma nova Pass tém essa opçaô no Echolink

h**p://www.echolink.org/validation/pw_email.jsp

Se seus indicativo já está validado para EchoLink, mas você esqueceu a sua senha, você poderá solicitar que a senha correta de e - mail para você.

Contudo, para garantir a segurança, nós só enviar um lembrete para o endereço de e - mail que você forneceu para nós quando foi inicialmente validado para EchoLink.

Digite seu atual endereço de e - mail abaixo. Se este endereço corresponde ao endereço que temos em arquivo para o teu indicativo, enviaremos uma senha lembrete por e - mail. Caso contrário, vamos explicar outras opções para receber uma senha lembrete.
Vai dando notiçias 73 s HB9***:38:
 

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.Formatei o disco do pc onde tinha o echolink instalado.Quero instalar novamente e não sei a password.Algum colega me pode dizer como recuperar a mesma pois já tentei instalar o programa e não sei como obter nova password,mesmo pelo email.
Grato a todos
cumpts.
73s
Meu endereço email:
ct2hcifontes@sapo.pt
 
Topo