• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

discos com que tipo de lnb

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ainda não foi desta que me safei.

Como no tópico de anterior , percebi umas coisa, neste é mais difícil.

Pois de equipamento temos 4 LNBS simples de alta qualidade e um LNB duplo também de qualidade.

Para por isto para cada vizinho que somos 4 , e a usar LNBS Quad fica tudo a volta de 200 euros.

A questão é que estava a pensar em aproveitar o Material, e surgiu uma ideia o Multiswich, so que como funciona isto, por aquilo que sei , é necessário que o LNB faça divisão de polaridades, para poder entrar no multi swicth ate ai tudo bem, mas será que com um LNB simples como temos o funcionamento é o mesmo.???

Agradecia ajuda neste campo, Obrigado mais uma vez a quem me puder dar uma ajuda neste campo , relembro que trata se de 4 Satelites , ASTRA HOTBIRD, HISPASAT, EUROBIRD, .


Cerveja Gforum Cerveja Gforum ,
 

kamica_ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Com o multiswicth nao trabalha o lnb simples a nao ser que apenas precises de 1 polaridade. Com o material que tens apenas dá com 3 antenas: 1 antena+ 1 lnb simples - 1antena+ 1 lnb simples - 1antena +1 lnb duplo.
Mas eu aconselho 1 antena + 1 lnb 4 saídas universais.
Fica bem...
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo KAmica_ze , pela resposta mas ja agora, qual o tipo de LNB a comprar e se for o LNB adequado penso eu da para fazer o que pretendo , passar depois do multiswitch cada um para cada .

E ja agora qual o multiswicth aconselhado .

Abraço
 
Topo