• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso remoto

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Boas,
Venho aqui pedir ajuda, alguém sabe de um bom programa para aceder ao meu PC remotamente?

Obrigado


J:espi28:
 

Externalcabral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas,
Venho aqui pedir ajuda, alguém sabe de um bom programa para aceder ao meu PC remotamente?

Obrigado


J:espi28:



Eu recomendo o Ultr@VNC acho que é bem melhor graficamente e também possui varias opções de configurações do nosso zelo.
hxxp://ultravnc.sourceforge.net/
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Tens também o Remote Administrator que é muito bom

Cumps
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
A instalação destes programas não facilitam o hack?
Abraço

Com o remote nunca tive problema algum, apenas abre uma porta tcp e uma boa firewall controla-te o resto. E podes por autorização apenas ao/aos ip's que queres

Cumps
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Com o remote nunca tive problema algum, apenas abre uma porta tcp e uma boa firewall controla-te o resto. E podes por autorização apenas ao/aos ip's que queres

Cumps
obg poison:38:
Abraço
 

rokxainax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
O melhor(na minha opiniao)

Na minha opiniao utiliza o logmein.. e exelente do meu ponto de vista, e podes verificar muitos processos entre outras coisas que estejam a decorrer no teu pc.
 
Topo