• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aparelhagem grundig

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola pessoal, a situacao e a seguinte_ a minha aparelhagem grundig ja com ai uns dez ou mais anos, daquelas q da para por tres cds e depois seleciona se o cd q se quer,! a gaja agora com os cds la dentro diz me sempre, NO CD, ou seja nao detecta q ta la o cd!! e agora? o q se pode fazer?natal2
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tenta limpar o lazer, se continuar na mesma, tem que levar um lazer novo.
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
como limpo o lazer?, aqueles cds de limpeza q ha por ai prestam ou e melhor limpar directamente o lazer?e neste caso limpo com q material?
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
como limpo o lazer?, aqueles cds de limpeza q ha por ai prestam ou e melhor limpar directamente o lazer?e neste caso limpo com q material?

A limpeza faz-se com um pano macio ou com algodão mas 1º ve se tem pó se nao tiver nem vale apena limpar o remedio é um novo.

cumps
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
e ja agora, quanto mais ou menos custa um lazer novo?, nao tenho ideia
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Tens que tirar o lazer fora e ver a referencia e ligar para uma loja de componentes de electronica e perguntar o preço .
 
Topo