• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Historia kaka

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer pq razão eu não consigo ter o canal de historia em portugues, so apenas o espanhol? eu tenho uma illusion M3 e nao sei qual o vectra que tenho. Por favor peço desgulpa pela minha ignorancia mas sou novo nestas andanças:desculpa:
 
Última edição por um moderador:

batistuta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Selecionar a lingua do programa........

alguem me sabe dizer pq razão eu não consigo ter o canal de historia em portugues, so apenas o espanhol? eu tenho uma illusion M3 e nao sei qual o vectra que tenho. Por favor peço desgulpa pela minha ignorancia mas sou novo nestas andanças:desculpa:


Aconselho-te a mudar de vectra para King.
Nesta data nao sei se o canal Historia da D+ se mantem em nagra 2, pois como sabemos a Digital esta a mudar o "mobiliario" para a nova casa (nagra 3), conforme a "nossa" TV Kaka ja o fez.

Depois de teres o King, e selecionares um programa, podes escolher entre castelhano ou portugues com a tecla azul do comando.

batistuta :Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
qual o satelite para ver mais canais de decumentários,alguem têm a gentileza de me informar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o canal historía que devem estar a falar´deve ser o do pacote multicanal (panda,historia,odisseia,biografichanel,holiwood,cozinha)que transmite no hispasat em nagra1 e com solução actual ok
por norma para meter o som em portugues no canal historía,odisseia,biografichanel no canal de aúdio que por defeito esta em steréo selecçionar um so canal ,ou canal direito de som ou esquerdo,agora não me lenbro qual da o audío em portugues mas é um deles
 
Topo