• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps para todos

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
Amigos os tps estão a rolar em qualquer edision , com qualquer firmware,para isso basta ligar receptor no canal sci fi e esperar que abra depois é só mudar de canal que está sempre a rolar já exprementei em vários e rola 100% feliz natal a todos
 

fabiene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigo sabes dizer-me se com um strong 6155 tambem se consegue ver os tps?? obg cumps.
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
amigo é uma questão de exprementares no canal sci fi e esperas até abrir fica bem
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
sem d+ e kaka

tenho de virar a parabolica para hotbird senao tou feito, este edision ja nao bomba desde que se foram as chaves d+ :(
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
aguem me pode dizer o que significa tps, pfavor, tenho um edision2100 e estou como o colega de cima, não vejo nada sem ser o multicanal, tenho uma antena de 65cm e outra nova em caixa para montar, a nova tem 100cm e um lnb iberosat (duplo), como posso tirar o maximo partido deste equipamento, o que devo fazer e para onde devo voltar os tachos,obrigado pela sempre vossa colaboração.
 

fabiene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nao funca mas de qualquer forma obg fica bem.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo ivo branco
TPS (Télévision Par Satellite) e este pacote de canais encontra-se no hotbird,tal como polsat,etc o conselho que te dou é virares o testo para este satelite e com o lnb duplo apanhas tambem o satelite astra e neste tens os premiere (pacote alemão) entre outros.
abraço
 
Última edição:

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
amigos metam no france 5 e tenham muita calma, vao dar uma volta que quando chegarem já está tudo a dar ,esperem 5m + -
 

ptux13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigos Podem-me Explicar O Que É O Canal Sci Fi.
 

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
sci-- é um canal americano de ciençia-ficção,acho!
transmitido para toda a europa(codificado) menos em portugal:Espi63:






cumps-jawa
 
Última edição:

peek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
abrir tps

Amigos,

No meu caso, tenho um Edision 2120cx e para ver canais TPS faço o seguinte:

Sintonizo o canal USHUAIA TV em 10873V27500 e espero.

Abrindo, após updating, tenho que esperar mais um pouco pois vai novamente abaixo voltando de imediato e a partir daí, vejo todos os canas TPS.

O que não posso fazer é ver outros pacotes, pois de outro modo, tenho que voltar a fazer boot e todo o processo de novo.

:spi70[1]:

peek
 
Topo