• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTEMAx.. qual comprar?

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
quero comprar um FTE max mas não sei qual?... até agora só tenho lidadio com as marcas Neotion, Edision echostar e metronic... esta a desconheço e gostava ter o vosso conselho para ver qual comprar... ou seja algum modelo que de para fazer um bom estudo da maioria dos bouquets espalhados por esses satélites todos..

muito obrigado desde já pelas vossas dicas
 

Cargaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Queres um conselho, não compres essa marca ranhosa. Tenho o Fte IRD, praticamente novo, mas não tenho soft, porque essa gente só quer ganhar dinheiro, então lançam modelos novos esquecendo os anteriores.

FTE NUNCA MAIS
 
X

xe_d_sono

Visitante
Bom dia,

Amigo Cargaviao desculpa mas não concordo contigo, porque se formos ver por esse ponto todas as marcas são "ranhosas" à execpção das Dreambox!

Ok, num ponto concordo contigo a FTETeam deixou de dar apoio aos modelos antigos, tá muito mal feito e provavelmente foi uma estratégia de negócio mas no geral é uma marca igual às outras, saiu um novo modelo, deixaram o outro de lado!

De qualquer forma, respondendo a tua questão...o melhor FTE que tens por ai é o MAX S200, porque permite ler cartões e tem alguns AU e ainda CS.

Agora tens outras marcas com melhor suporte...

xe_d_sono
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
quero comprar um FTE max mas não sei qual?... até agora só tenho lidadio com as marcas Neotion, Edision echostar e metronic... esta a desconheço e gostava ter o vosso conselho para ver qual comprar... ou seja algum modelo que de para fazer um bom estudo da maioria dos bouquets espalhados por esses satélites todos..

muito obrigado desde já pelas vossas dicas


Amigo queres um conselho faz como eu compra um aZbox S710 USB isso sim uma máquina, aproveita agora que depois os preços vão subir !!! :crazynew3:

:spi70[1]:
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho já alguns meses o fte s200 e estou contente com ele, para os premiere é mt bom, tem sempre boas actualizacoes, preco qualidade tb bom, um deko acessivél, e fácil de trabalhar, azbox tenho ouvisto falar mt bem do deko, mas nao conheco.:38:
 
Topo