• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina De Lavar Ag

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas noites amigos venho aqui pedir uma grande ajuda .
tenho uma maquina AG modelo awm-501 de 14 programas (nao sei se estou a ajudar)
ela ja passou a garantia comprei ela a 2 anos e tal na conforama .
bem ate agora nao tinha problemas ate que a pouco tempo ela um dia chegamos a casa e ela tava a meter enxer desde a hora que fomos enbora e ela ficou a trabalhar, parou naquele programa e nao passou daquilo, nesse dia passei um prog a frente e ela tudo bem la teve a trabalhar ate que umas semanas depois agora prende em varios prog alguns deles nao se ouve mesmo o programador a trabalhar (aquilo faz um barulho tido o relogio normalmente e agora quando para nao faz nada por isso eu estar a apostar no progamador estar com algum problema)
nao sei se me estou a explicar bem .. fora disso trabalha bem nao deita agua nao dá choque (l0l) e trabalha a quente por isso eu pensar que seja o programador . bem ja tirei o tampo da maquina e espreitei ela ta sem ferrugem sem pó esta impecavel por dentro por isso nem humidades tem ....
venho aqui pedir uma ajuda visto que isto anda mau para todos eu prefiro comprar a peça e montar eu com calma e muito geito um gajo mete aquilo estive a espreitar e ate nem tem muito que desmontar por isso nao dever ser assim tao lixado.
bem sou da zona do estoril se alguem me poder dar umas luzes eu ate a zonda de lisboa posso ir comprar a peça so quero que me digam se é mesmo o que eu estou a pensar e onde se vende o progamador.
abraço e espero ter explicado ,,,,,
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo se for o programador ,compras em kuaker casa deses artigos,e ha por ai muitos .
mas ve la se nao e so o motor do programador ke nao trabalha,pois esse e muito mais barato.
se precisares em sacavem conheço cass ke vendem isso
 

musetek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
:espi29: amigo preciso de mais dados para te ajudar preciso saber se a maqina para com agua e em que programa (assinala letra ou numero do programa)
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Amigo só com esses dados é dificil ajudar mto. Para começar podias ver a q altura está o tubo de esgoto (tem q estar a cerca de 60cm de altura) e se a mangueira de esgoto n estará mais q um palmo metida no esgoto. Vê tb se n tens nenhuma tecla premida de paragem no último enxaguamento.

cumps
 

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
oi

boas pessoal.amigo pelo k tu dizes foi o timer do programador ha vida mas pra teres a certeza testa o 1....se foi o timer tens 2 soluçoes ou metes um timer novo ( se der) ou entao tens k meter um programador novo...abraço pra todos e boa sorte com a reparaçao....
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pelas respostas,
bem isto é assim ela ta como estava nunca mexi em nada.
tubos canos ta tudo desde o mesmo dia.
o problema que eu detecto é ao meter ela a trabalhar por ex. tenho de rodar o programador para o 4 (lavagem completa) este programa mais ou menos a meio ou as vezes antes ela bloqueia (quando ela supostamente estava boa dava para ouvir um barulho tipo relogio que vinha do programador que faz a contagem de tempo entre cada prog. e que vai fazendo andar o indicador,ou roda nao sei como se chama isso.(a peça que a gente roda para escolher o programa que queremos meter a maquina a fazer, e fica bloqueada ou deixa de trabalhar ou se estiver na parte do prog onde ta a meter agua fica parada a meter a agura e nao passa a frente, o problema é que ela de dia para dia tem deixado de fazer mesmo alguns programas do tipo amtes bloqueava no 4 agora ja bloqueia no 4, a meio do 6 . se rodar imaginemos para o lado dos programas delicados que é do 8 ao 14 tanbem bloquei no 8 ,10 e mais um ja nao me lenbro.
parece mesmo que é o programador ou alguma mola que aquilo tenha esteja lixada porque nesses mesmo progamas deixamos mesmo de ouvir o tal barulho de relogio que antes dava para ouvir.

ja agora pergunto eu o programador é uma peça tipo quadrada preta que tem mais outra peça mais pequena que parece um contador onde esse vai ligar a tal roda que esta fora da maquina (eu chamo roda porque aquilo é uma roda que a gente tem ca fora da maquina para escolher o programa )
ja agora desculpem mesmo mas eu nao sei os nomes tecnicos e como a minha area é apagar fogos entao tenho mesmo um grave problema de me explicar nestas coisas.
mas tenho geito para arranjar so nao sei é os nomes das peças.
quando chegar a casa hoje for for o caso eu abro o tampo da maquina e tiro uma foto para depois me explicarem se estou a chamar o nome certo a peça. obrigado pela a ajuda . espero estar a ajudar em mais dados , mas axo que nao me estou a explicar bem
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
olha a minha maquina ja esteve assim ,tambem pensava q era o programador, mas afinal das contas era so uma moeda q tava encravada no filtro,nao sei como foi la parar,mas o problema ficou resolvido!!!!
devias dar uma vista de olhos ao filtro da maquina, tombas a dita q o filtro deve tar por baixo do tambor!
 
Última edição:

avelino junior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
queria que me ajudasse tanho uma maquina de lavar roupa que trabalha mas o problema dela é que fica sempre no numero que se pói nao passa o programa fica sempre a trabalhar no mesmo ponto
 
Topo