• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Philips Mod. 28pt7007/12 Ch. Em2eaa

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos. Tenho este tv para reparar que nao funciona, somente o led pisca quando é accionado o interruptor. Alguem sabe de alguma coisa?
 

dantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nº de piscadelas até que volta a repetir?


Carlos
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Olha, o led pisca sem parar. Já substitui o transformador de linhas e o IC de vertical, mas continua igual.
 
Última edição:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Pois realmente custuma a ser o tr mat mas se ja substituiste, qual a voltagem que tens no transistor?Vai dando mais detalhes alimentaçoes etc.
 

dantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
Substitui os dois acopladores opticos,de momento nao tenho aqui mais informaçao mas faz algum tempo que reparei um creio que bastante parecido
e tinha um dos acopladores fanado.
Vai dizendo coisas
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Meus amigos e colegas, esta tv já está a voltar-me doido. Já substitui os acopladores, transformador de linhas, ic de deflexao vertical, já eliminei a protecçao e nada. Há mais alguma ideia? Saude a todos.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
desculpem a intrumissão

Meus amigos e colegas, esta tv já está a voltar-me doido. Já substitui os acopladores, transformador de linhas, ic de deflexao vertical, já eliminei a protecçao e nada. Há mais alguma ideia? Saude a todos.

como já referido pelos alguns colegas quais as tensões na saida da fonte é importante ver para podermos ajudar.

peço desculpa pela intromissão pessoal mas a intenção é ajudarmo-nos

um abraço a todos
 

dantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Liga base e emissor de T7529 (para eliminar protecçao) se ainda nao o fizes-te.

Rever R 7652 R 3652 R 6517 R 3483



Não desistas
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
As tensoes na fonte só aparecem por algum momento, mas quando aparecem sao com valores indicados pelo esquema. Rambem já juntei a base e emissor do T7529 mas nao arrancou.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
olá de novo

As tensoes na fonte só aparecem por algum momento, mas quando aparecem sao com valores indicados pelo esquema. Rambem já juntei a base e emissor do T7529 mas nao arrancou.

substitui os condensadores da fonte, verifica a s resistencias de alto valor também na fonte

um abraço
 

pinokio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Caro colega , se quiser ajuda contacte-me por mail , que eu digo-lhe o que tem que fazer
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
philips 28pt7007/12

:espi28:eek:la amigos tenho uma tv igual com o mesmo problema ninguem me pode ajudar? fico grato
 

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, tenho conhecimento de um outro tv Philips equipado com o mesmo chassi, em que o modulo digital era o principal causador da avaria.
 

dantas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, tenho conhecimento de um outro tv Philips equipado com o mesmo chassi, em que o modulo digital era o principal causador da avaria.

Também já reparei alguns aparelhos Philips
com esse milagroso modulo digital.
A sugestão de alguns colegas da profissao é substituir
todos os condensadores electroliticos SMD
do modulo e ressoldar o processador.
Não custa nada experimentar

Cumps

Dantas
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..tive 1 avaria parecida com uma tv e troquei o electolitico grande do primário e resolveu..
 
Topo