• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como gravar Dvd DL ?

rop64050

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Pessoal , tenho o seguinte problema .
Quero gravar uma imagem num Dvd DL , mas das duas vezes que tentei ( um com o Dvd Decrypter e outra com o Nero 7 ) , o Dvd fica a rodar no gravador , mas não grava nada . O gravador reconhece o Dvd que está metido como DL , mas mesmo assim não grava . O que se passa ?:Espi43:
Obrigado
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Com o Nero Info Tool verifica quais as potencialidades da tua drive. Instala o nero 8 é bem melhor que o 7.
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Pessoal , tenho o seguinte problema .
Quero gravar uma imagem num Dvd DL , mas das duas vezes que tentei ( um com o Dvd Decrypter e outra com o Nero 7 ) , o Dvd fica a rodar no gravador , mas não grava nada . O gravador reconhece o Dvd que está metido como DL , mas mesmo assim não grava . O que se passa ?:Espi43:
Obrigado

Desculpa a pergunta mas sabes se o teu DVD grava DL? É que às vezes podemos esquecer-nos desses pequenos pormenores. Peço de novo desculpa mas a intenção é apenas chamar-te atenção a esse detalhe importante.

Boa sorte
 
Topo