• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequencias atualizadas Teka1000

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Caro amigos deste forum

Tenho lido muito e adquirido muitos conhecimentos nesta area mais devido a estes conhecimentos surgem sempre duvidas .
E aqui deixo uma .
As atualizações constantes que se tem vindo a ocorrer tenho notado que tem de serem atualizadas manualmente atraves do comando em nosssos decos .
E em virtude disso tenho muitas frequencias desatualizadas .
Não a outra forma de atualizar tais frequencias . Um firme , um ficheiro ou um algo assim , para os teka . :crazynew3: :crazynew3: :crazynew3: :crazynew3:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
ha amigo mete uma lista de canais nova e tudo fica resolvido
 

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atenção vou ver o que se arranja .
Um Feliz Natal .
 

zeppinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Se arranja-ses uma lista ao rapaz é k tu brilhavas... Agora manda-lo procurar! isso ja fix eu à uns tempos e nao encontrei nada!
Mas amigo eu kando for a casa d fim de semana meto aki a lista que eu proprio criei ;)
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Se arranja-ses uma lista ao rapaz é k tu brilhavas... Agora manda-lo procurar! isso ja fix eu à uns tempos e nao encontrei nada!
Mas amigo eu kando for a casa d fim de semana meto aki a lista que eu proprio criei ;)

Amigo tem aqui uma secçao nos teka com listas de canais,sera assim tao dificil de descobrir, e nao lha dei porque cada um tem de procurar a que mais lhe convem, e ja agora fico a espera da tua para ver se brilhas fica bem. Para os que nao conseguem descobrir aqui fica http://www.gforum.tv/board/162.html
 
Última edição:
Topo