• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

reacção ao novo DVBDream

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Entao é o seguinte. Gostaria que partilhassem as vossas experiencias com os novos DvbDream Vr 1.4 (principalmente da Vr 1.4 D até à F)

Tive de voltar a instalar a Versao 1.4 (a) pois o as versões seguintes apresentam erros que é uma coisa louca. Fiz experiências com o Vista recentemente a utilizar as Versões que estou a falar, tudo indicava que fosse do próprio sistema operativo. Em relação a alguns codecs tenho a certeza que era do Windows Vista, contudo estou a ter erros semelhantes do Ddream no XP, nomeadamente as trocas de canais pelo Diseqc V1 e V2. a Nao reconstrução do directShow, Frezzes quando o Strem de áudio é mudado e outros.

Alguém detectou estes problemas ou semelhantes com as ultimas versões do DD?

Ps: com a Vr 1.4 , 1.4(a) funciona, como sempre tudo 5* (no Vista infelizmente nunca experimentei, nao posso dar o feddback, mas para a semana já posso dizer qualquer coisa)
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Desde que começou a sair versões novas a partir da 1.4a, detectei erros nelas todas, esta nova versão ainda não testei, segundo no breve texto que descreve a nova versão diz la que corrige alguns bugs mas não testei!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Desde que instalei a última versão 1.4f tive de remover a lista de canais e fazer nova pesquisa e ficou a funcionar e ficou na d+ com $ a verde mas não dá nada, mas não me está a dar erros (OS XP).
Mas como tenho só o hispasat para a minha placa tenho tudo ás escuras e não sei dar mais informações.
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Curioso no Hispasat também não me dava erros, mas ja nos outros satélites é o fim do mundo, desde codecs que não são conpactiveis ate mudar de canal e desligar-se automaticamente! E por vezes perde o sinal!
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Drem v1.4 B2c2

Amigos eu com este dream sinceramente tou como o amigo AJJ disse no hisp tudo em ordem 5****, mas realmente quando começa mos a trab noutros satélites ai ja é mais complicado, confunde as frequencias desde canais sem abrir tendo as ditas correctas, quanto a codecs, no hisp 5***, neste momento tou a uzar mais o prog, mais pesado, tudo bem mas tira se melhor proveito, á canais que com o dream atrufiam quado se selessiona uma determinada lingua tipio tuga, ou ingês; fraçês - ingles,
esta é a minha simples opinião
mutas prendinhas, tipo kaka, ixo é que era
obra natal2
cumps para todos
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
O funcionamento no Hispasat é regular mas nos outros satélites é bastante problemático, parece que o DVBdream 1.4f confunde as frequencias, há canais que teimam em não abrir, falhas graves de OSD, alguns problemas de codecs enfim acho que no Hispasat revela-se um programa quase perfeito mas em outras plataformas deixa muito a desejar. É realmente um programa mais leve mas uso o ProgDVB Pro pois embora mais exigente em recursos é muito mais poderoso.

Um abraço.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pois é, Vista instalado e de facto não há nenhuma versão do Ddream que funcione a 100% neste sistema operativo...
Vou continuar com o Vista instalado, contudo, sou obrigado a usar o progdvb. que me remete a outra questão, o ProgDvB já não é o que era, agora nesta ultima versão da Serie5, não se pode mudar o Stream do áudio (mudar a lingua do canal) pois ele vai-nos impedir de o fazer e convida-nos a comprar o PRO.
Que eu tenha conhecimento não ha, contudo, alguém conhece vacinas ou algo do género?

Quanto ao D.Dream, esperamos que haja uma melhor evolução pois quanto a mim estão a estragar o melhor programa que conheço de DVB.

Um abraço a todos!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal, espero não estar a atirar foguetes antes da hora.
O meu Dvbdream está a funcionar melhor que nunca, a versão é esta, a ultima Vr1.4F
Estou a usar estes codecs:
Video Codec.....: nVidia PureVideo (v4020.223.0.0 - 05-05-2006)
Audio Codec.....: Elecard (New) (v1.5.340.142 - 03-04-2007)
H264 Codec......: Null (No Video) (v6.6.6000.2 - 02-11-2006)
Video Renderer..: Video Mixing Renderer
Audio Renderer..: Default DirectSound Device

Também, nas opções activei:
"Demorar para estabilidade aquando troca de canal" 1ms
"atraso depois de troca de diseqc" 1000Ms
"forçar sempre para reenviar os comandos disseqc"
contagem de repetições diseqc 2
________________________________
desinstalei todos os codecs que tinha, só tenho instalados os codecs:
Nero 8
Cyberlink (o que vem com o powerdvd 8 )
Codecs normais de leitura dvx (ffdshow + ac3 etc.. (vista codec pack)
e os codes que vêm com o powerdvdPowerInstall7.7.3 (elecard, moonlight, e Nvidia PureVideo)
__________________
a qualidade da imagen é um pouco menor do que um "cyberlink" mas funciona muito bem! se experimentarem isto, nao se esqueçam de trocar o Video Renderer para - > Video Mixing Renderer (Faz toda a diferença)
__________________________________________________________
Deixem ai o feedback se alguém quiser experimentar :D

Um abraço!
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Experimentas-te em que satélites??

Com o codec nVidea Pure Video não consegui que ele funcioná-se em outros satélites so funcionava no Hispast mas vou exprementar!!
 

zemel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal, espero não estar a atirar foguetes antes da hora.
O meu Dvbdream está a funcionar melhor que nunca, a versão é esta, a ultima Vr1.4F
Estou a usar estes codecs:
Video Codec.....: nVidia PureVideo (v4020.223.0.0 - 05-05-2006)
Audio Codec.....: Elecard (New) (v1.5.340.142 - 03-04-2007)
H264 Codec......: Null (No Video) (v6.6.6000.2 - 02-11-2006)
Video Renderer..: Video Mixing Renderer
Audio Renderer..: Default DirectSound Device

Também, nas opções activei:
"Demorar para estabilidade aquando troca de canal" 1ms
"atraso depois de troca de diseqc" 1000Ms
"forçar sempre para reenviar os comandos disseqc"
contagem de repetições diseqc 2
________________________________
desinstalei todos os codecs que tinha, só tenho instalados os codecs:
Nero 8
Cyberlink (o que vem com o powerdvd 8 )
Codecs normais de leitura dvx (ffdshow + ac3 etc.. (vista codec pack)
e os codes que vêm com o powerdvdPowerInstall7.7.3 (elecard, moonlight, e Nvidia PureVideo)
__________________
a qualidade da imagen é um pouco menor do que um "cyberlink" mas funciona muito bem! se experimentarem isto, nao se esqueçam de trocar o Video Renderer para - > Video Mixing Renderer (Faz toda a diferença)
__________________________________________________________
Deixem ai o feedback se alguém quiser experimentar :D

Um abraço!
Eu tenho o DVDDream mas com muitos problemas, mas como sou principiante não sei fazer estas configurações, será que não dava para os nabos (como eu) por essa versão aqui no forum , se for eu agradeço_Obrigado
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o DVDDream mas com muitos problemas, mas como sou principiante não sei fazer estas configurações, será que não dava para os nabos (como eu) por essa versão aqui no forum , se for eu agradeço_Obrigado

Zemel terei todo o gosto em explicar-te mas só após a leitura que tens de fazer, e aceitação das regras e condições do fórum! aproveita e faz a tua apresentação também!
Bem vindo ao Gfórum!:38:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
miguel.norte : tenho o Hispa com uma panela, e noutra panela de 1 metro tenho Hotbird13 ,EuroBird9, e Astra19.2

Atenção, que há incompatibilidades de codecs, se tiverem mais codecs, experimentem desinstala-los pois fazem conflitos.
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Acabei de testar vi todo o jogo e não ouve qualquer corte
Esta nova versão parece funcionar perfeitamente
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
___________________________
desinstalei todos os codecs que tinha, só tenho instalados os codecs:
Nero 8
Cyberlink (o que vem com o powerdvd 8 )
Codecs normais de leitura dvx (ffdshow + ac3 etc.. (vista codec pack)
e os codes que vêm com o powerdvdPowerInstall7.7.3 (elecard, moonlight, e Nvidia PureVideo)

Um abraço!

boas , será q podes colocar links para estes codecs...é q nao encontro por exemplo o powerdvd8
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois, isso... Eu disse 8 :X na verdade é o 7...
ta ai o link
Código:
ed2k://|file|Cyberlink.PowerDVD.v7.Multilanguage.WinALL.Cracked-ENGiNE.rar|38498432|255F373E0748CBF79BD7557860D36F7F|/
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
obrigado ... desculpa ser chato mas nao encontro fontes fiaveis com isto powerdvdPowerInstall7.7.3 ... alias os links até podem ser uteis pra outro people
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Bem, confirmo que com as configs que ai deixei, tenho o Dvbdream a 100%, saiu a nova versão G e com essa também confirmo que está tudo a 100% no VISTA

Tópico Trancado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo