• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony Nv-u92tw

Status
Não está aberto para novas respostas.

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho tido a experiência de que traçando uma rota relativamente longa (+ de 400 Km) a certa altura o aparelho "congela". :Espi43: Nem para trás nem para a frente. Nestas alturas faço "RESET" e volto a ligar, mas a situação mantém-se. :Espi42: Passados uns minutos largos, por obra e graça, lá volta a funcionar.
A alguém que tenha este aparelho já aconteceu o mesmo? Que experiências positivas ou negativas têm tido?

Era bom poder contar com o apoio da sony, mas infelizmente não são grande ajuda.
 

tone.porto

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tambem tenho um gps sony mas o modelo u82 , e não dá esses problemas.
Como o teu modelo é mais recente talvez até ainda esteja no periodo de garantia , por isso manda-o de volta para a sony.
É que a sony merece, não tenho nemhum problema com o meu mas se fosse hoje não o tinha comprado, é que os senhores da sony não querem saber dos seus clientes de Gps , é que actualizações nada. Se não estou enganado só neste ano saiu actualização para o modelo u52 que já tem uns anitos.
Tirando a péssima assistencia da sony no meu caso o aparelho é bom nada a apontar.

Um abraço
 

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já fiz a reclamação por escrito, vamos ver o que dá.

Ontem, dia 29 de Dezembro, fui contactado pelo centro Sony em Inglaterra para responder a um questionário. Rachei-os de alto a baixo no que de assistência ao GPS diz respeito.
É que, inclusivé, prestam informações erradas. Disseram-me que não valia a pena fazer o download dos radares fixos para Portugal porque cá não funcionavam. Nada de mais errado. Se assim não fosse não fazia sentido estar o ficheiro disponível. Coisas...:Espi63:

Um Bom Ano para TODOS!!!:espi28:
 

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Recambiado

Foi hoje. Aconteceu...recambiei o dito para a mãe "sony". Vamos ver o que esta lhe vai fazer. Ultimamente até já mensagens de erro apareciam.:Espi41:
 

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A quem interessar:
Já recebi o aparelho da Sony. O que lhe fizeram? Bem, dizem eles, e escreveram-no, que trocaram a antena e voltaram a instalar o software.
Foram rápidos e atenciosos, sem dúvida. Agora preciso de testar para ver se foram eficientes.
Darei notícias.
Cumprimentos ao forum.:38:
Kazaka
 

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mapas actualizados

Alguém sabe onde se pode conseguir a cartografia actualizada para este aparelho?
 

kazaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pois é. Paresse que não.:unfair:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho o u-82 e posso garanrir-vos que no site da sony tem actualização de mapas para este modelo e para o u-92 tb (a actualização é a mesma). é só ir ao site q tá lá!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo