• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a melhor gráfica

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me dessem uma opinião pois estou em duvida com a escolha de uma gráfica.
Visto que só tenho estas duas escolhas em mão e somente uma delas poderei escolher:
Geforce Nvidia FX5200 128mb
Ati Radeon 9550 128mb

Qual delas escolherei, pois não sei muito bem qual a melhor ou mais cotada no mercado informático.

Obrigado, Um abraço...
vota_gforum vota_gforum
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Gráfica

Susto

Tenho uma gráfica AGP de Gforce Nvidea de 512mb, com menos de 2 meses de uso, aida tenho a caixa, pois mudei de motherboard e esta nova não tem slot AGP.
Vendo por 75€.
Se estiveres interessado...manda PM para detalhes da entrega, eu sou de Sintra
Abraço
MP
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Gostaria que me dessem uma opinião pois estou em duvida com a escolha de uma gráfica.
Visto que só tenho estas duas escolhas em mão e somente uma delas poderei escolher:
Geforce Nvidia FX5200 128mb
Ati Radeon 9550 128mb

Qual delas escolherei, pois não sei muito bem qual a melhor ou mais cotada no mercado informático.

Obrigado, Um abraço...
vota_gforum vota_gforum

Escolhe a placa ATI, é muito melhor que a FX5200...

Susto

Tenho uma gráfica AGP de Gforce Nvidea de 512mb, com menos de 2 meses de uso, aida tenho a caixa, pois mudei de motherboard e esta nova não tem slot AGP.
Vendo por 75€.
Se estiveres interessado...manda PM para detalhes da entrega, eu sou de Sintra
Abraço
MP


Isto aqui não é nenhum local para venda de Hardware
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Ok muito obrigado pela opinião, e até uma proxima:espi28:
 
Topo