• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6288

Status
Não está aberto para novas respostas.

jctr_15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
SE alguem tiver programas fixes para por no nokia 6288 gostava que me arranjasem..

obrigado vota_gforum
 

jctr_15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
mas eu n sou novo no forum ja a mt tempo que tou aqui..n tinha era tempo para vir ca
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo jctr, como já fizeste a tua apresentação, aqui vai a minha ajuda. passa aqui vais ver que encontras muitos jogos e alguns programas. mas como esse telemóvel não é symbian, não esperes encontrar a variedade de programas que se costuma arranjar para nokia.

cumps e bom natal!!!
 

jctr_15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
amigo jctr, como já fizeste a tua apresentação, aqui vai a minha ajuda. passa aqui vais ver que encontras muitos jogos e alguns programas. mas como esse telemóvel não é symbian, não esperes encontrar a variedade de programas que se costuma arranjar para nokia.

cumps e bom natal!!!

obrigado..eu n percebo muito de alemao mas ainda deu para tirar uma coisas..xD.natal1
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois ...este site é em alemão,mas é o melhor.,por isso...
topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo