• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaon 570

Status
Não está aberto para novas respostas.

alvesrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Ola amigos.Tenho 1 problema no meu kaon KSC-570.É que nos canais franceses por exemplo ligo passado uns segundos desliga-se e não aparece nada no visor!totalmentesem nada.ja meti 1 ficheiro de keys aceita ja mudei de firmaware aceita ja meti firmware original aceita .so que continua na mesma,Agradecia desde ja a quem me desse umas dicas a ver se e possive lpolo de novo a funcionar.Sem mais gostaria de desejar 1 Feliz Natal a todos os membros desta comunidade:spi70[1]: a todos obrigado
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas ja desbloqueas te os canais no menu e o relogio tem ke esta gmt o.oo depois frança 4 o ushuaia tv e esperas esppero te ajudar apita se tiveres alguma duvida
 

alvesrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ola amigo em primeiro lugar quero te agradecer por tentares me ajudar ,mas o que passa é que ,quando ligo no botão traseiro ele liga mas depois de alguns segundos desliga e ja não da nada aceita firmware keys tudo mas deliga e ja não liga de qualquer modo aquel:spi70[1]: e obrigado
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
1 ola mete-lhe um firmware stream systeam
2 faz um loud defoul as keys
3 faz um reset o deco
4 mete-lhe a lista de canais
5 envia-lhe uma kke
diz se foncionou xau
 

alvesrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
amigos ja fiz tudo o que me disseram. mas continua na mesma aceita o firm mas logo se desliga e nada, mas agradeço a vossa atenção o tal:spi70[1]:
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
amigos ja fiz tudo o que me disseram. mas continua na mesma aceita o firm mas logo se desliga e nada, mas agradeço a vossa atenção o tal:spi70[1]:



Mete-lhe o soft Original novamente, e depois entao o soft que agora tens...
caso seja preciso, le tb os manuais para ( saber como ) ...
...E nao esquecer que o Material tem sempre razao, ... ha algo ai que estas a fazer errado... Pois um bom Manual, e melhor que uma boa pergunta ... ( embora seja mais facil )...
:38:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo,
insere novamente o bootloader 219v4 e depois o firmware...
eu aconselhava-te a exprementares a ultima versão dos firms universais.
vê kual a versão hw do teu deco e vai á secção de firms.

Se o problema continuar então pode ser um problema na fonte de alimentação.
 

alvesrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom a todos quero vos dizer que o meu caso esta resovido fiz como disse o amigo toca e prolema solucionado.De qualquer modo quero agradecer a todos que de uma maneira ou outra tentaram me ajudar aquel :spi70[1]: e um feliz natal2 a todos sem excepção
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Bom a todos quero vos dizer que o meu caso esta resovido fiz como disse o amigo toca e prolema solucionado.De qualquer modo quero agradecer a todos que de uma maneira ou outra tentaram me ajudar aquel :spi70[1]: e um feliz natal2 a todos sem excepção

Amigo,
fico contente por teres resolvido o teu problema.

Feliz Natal para todos



Tópico Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo