• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes Viano

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ola a todos , tenho uma Mercedes Viano , de 2004 e tem cerca ,de 61.000
mil km . Compreia nova a uns dias atras , nos km que tinha 61.000
ficou tudo com / 999999 / ja fui a Mercedes e eles so pagao , 25% dizen eles e isso normal ??? o valor e mais ou menos 650 euros,
ja a meterao na maquina e nada, algem sabe alguma coiza ?

OBRIGADOS:6_15_221: :Espi43: :spi70[1]:
 

nmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
desliga a bateria e volta a ligar, pode ser que resulte
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ola a todos , tenho uma Mercedes Viano , de 2004 e tem cerca ,de 61.000
mil km . Compreia nova a uns dias atras , nos km que tinha 61.000
ficou tudo com / 999999 / ja fui a Mercedes e eles so pagao , 25% dizen eles e isso normal ??? o valor e mais ou menos 650 euros,
ja a meterao na maquina e nada, algem sabe alguma coiza ?

OBRIGADOS:6_15_221: :Espi43: :spi70[1]:

Esse veiculo está coberto ainda pela garantia??

Qual a peça avariada para custar 650€?

Abraço
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Esse veiculo está coberto ainda pela garantia??

Qual a peça avariada para custar 650€?

Abraço

A garantia era de 3 anos ,ja acabou ha 6 meses, e a peca e o sistema do conta km , dijital
:Espi57:

/ sao um xulos /
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo contacta por escrito a Mercedes Portugal expodo-lhes o caso, se tens as revisões todas certinhas num consecionario Mercedes, deves seguir esse caminho.
Se te disseram que isso é normal, o normal numa marca como a Mercedes em que a bandeira deles é a qualidade dos seus produtos, seria assumirem isso como um defeito de fabrico e substituirem em todos os veiculos afectados independentemente de estarem ou não cobertos pela garantia.

Não perdes nada em tentar.

Um abraço
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Amigo contacta por escrito a Mercedes Portugal expodo-lhes o caso, se tens as revisões todas certinhas num consecionario Mercedes, deves seguir esse caminho.
Se te disseram que isso é normal, o normal numa marca como a Mercedes em que a bandeira deles é a qualidade dos seus produtos, seria assumirem isso como um defeito de fabrico e substituirem em todos os veiculos afectados independentemente de estarem ou não cobertos pela garantia.

Não perdes nada em tentar.

Um abraço

Amigo Rafa11 , Obrigado e o que vou fazer ja, vou dando noticias .Cerveja Gforum
 
Topo