• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para grafica c/refresh rate (60hz)

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Recentemente adquiri uma placa gráfica Gforce 7900 Gs.Para meu espanto nao consigo ultrapassar o limite dos 60 hz(refresh rate) em aplicaçoes 3d.Dizem-me que é um problema da nvidia.Sempre usei placas ati e nunca ti
ve este problema.O meu sistema é windows xp prof.Monitor samsung sync master 931c(aceita refresh até 75hz).
se alguém me puder ajudar ficaria muito grato
Obgds
Cumpts.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Recentemente adquiri uma placa gráfica Gforce 7900 Gs.Para meu espanto nao consigo ultrapassar o limite dos 60 hz(refresh rate) em aplicaçoes 3d.Dizem-me que é um problema da nvidia.Sempre usei placas ati e nunca ti
ve este problema.O meu sistema é windows xp prof.Monitor samsung sync master 931c(aceita refresh até 75hz).
se alguém me puder ajudar ficaria muito grato
Obgds
Cumpts.

boas, qual é os drivers que estás a usar os ultimos ou os que vinham a acompanhar a grafica...

e já agora que resolução estás a usar...

touromelga...
 
Topo