• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Está as escuras quem quer

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
As recentes alterações nos sistemas de codificação satélite realizadas pelos mais importantes operadores satélite da Europa deixaram “ás escuras” muito boa gente que até aqui estava habituada e encontrar facilmente nos fóruns satélite, soluções que permitiam “abrir” de forma ilegal o sinal dos operadores.

Com a migração das operadoras para sistemas de codificação mais evoluídos, a emissão do sinal em sistemas de codificação mistos Nagravision/Mediaguard, Iredto/Keyfly, esses visionamentos estão a ficar cada vez mais difíceis e afigurasse-nos ainda que com as próximas alterações já devidamente anunciadas haverá escuridão total para muitas pessoas e possivelmente por muito tempo.

No entanto tudo isso com um pouco de trabalho e um pequeno investimento, na ordem dos 52€ poderá facilmente ser ultrapassado.

O que aqui sugerimos é que façam uma pequena alteração nas vossas antenas, colocando um simples motor usuals e partam á procura do mundo e garantimos que vão com toda a certeza ser surpreendidos pela positiva, pois são tantas as alternativas existentes no céu.
Muitos dos bons jogos de futebol são transmitidos em canais abertos (constou-nos que muitos dos jogos da Sport Tv são visíveis nos canais da TPA -Televisão Pública de Angola- , que conforme já noticiamos são visíveis em Portugal) em FEEDs devidamente assinalados é possível assistir a quase tudo, desde espectáculos, noticias, futebol, ralis.

Alguns canais como o Discovery Channel ( em lingua portuguesa) são também transmitidos em aberto, podemos encontrar filmes, séries, isto para não falarmos em operadores que transmitem ainda sob sistemas de codificação” brandos”

Portanto conforme já referimos neste momento só não vê boa TV quem não quer, e não vale a pena contra argumentar pois a montagem de um motor é simples, não carece de novos fios uma vez que a comunicação descodificador/motor é feita através do cabo coaxial que já possuem.

Fonte: digitalsatelite.blogspot.com/
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas....só uma rectificação a esse valor acresce iva e transporte, fica por 77,.....€
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
As recentes alterações nos sistemas de codificação satélite realizadas pelos mais importantes operadores satélite da Europa deixaram “ás escuras” muito boa gente que até aqui estava habituada e encontrar facilmente nos fóruns satélite, soluções que permitiam “abrir” de forma ilegal o sinal dos operadores.

Com a migração das operadoras para sistemas de codificação mais evoluídos, a emissão do sinal em sistemas de codificação mistos Nagravision/Mediaguard, Iredto/Keyfly, esses visionamentos estão a ficar cada vez mais difíceis e afigurasse-nos ainda que com as próximas alterações já devidamente anunciadas haverá escuridão total para muitas pessoas e possivelmente por muito tempo.

No entanto tudo isso com um pouco de trabalho e um pequeno investimento, na ordem dos 52€ poderá facilmente ser ultrapassado.

O que aqui sugerimos é que façam uma pequena alteração nas vossas antenas, colocando um simples motor usuals e partam á procura do mundo e garantimos que vão com toda a certeza ser surpreendidos pela positiva, pois são tantas as alternativas existentes no céu.
Muitos dos bons jogos de futebol são transmitidos em canais abertos (constou-nos que muitos dos jogos da Sport Tv são visíveis nos canais da TPA -Televisão Pública de Angola- , que conforme já noticiamos são visíveis em Portugal) em FEEDs devidamente assinalados é possível assistir a quase tudo, desde espectáculos, noticias, futebol, ralis.

Alguns canais como o Discovery Channel ( em lingua portuguesa) são também transmitidos em aberto, podemos encontrar filmes, séries, isto para não falarmos em operadores que transmitem ainda sob sistemas de codificação” brandos”

Portanto conforme já referimos neste momento só não vê boa TV quem não quer, e não vale a pena contra argumentar pois a montagem de um motor é simples, não carece de novos fios uma vez que a comunicação descodificador/motor é feita através do cabo coaxial que já possuem.

Fonte: digitalsatelite.blogspot.com/
Amigo um pequeno promenor.
Qual o tamanho da antena para este investimento.
Um abraço
 

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
isto torna-se um pouco mais complicado para quem vive em apartamento e tem falta de espaço para a antena. :Espi43:
 
T

TIN

Visitante
As recentes alterações nos sistemas de codificação satélite realizadas pelos mais importantes operadores satélite da Europa deixaram “ás escuras” muito boa gente que até aqui estava habituada e encontrar facilmente nos fóruns satélite, soluções que permitiam “abrir” de forma ilegal o sinal dos operadores.

Com a migração das operadoras para sistemas de codificação mais evoluídos, a emissão do sinal em sistemas de codificação mistos Nagravision/Mediaguard, Iredto/Keyfly, esses visionamentos estão a ficar cada vez mais difíceis e afigurasse-nos ainda que com as próximas alterações já devidamente anunciadas haverá escuridão total para muitas pessoas e possivelmente por muito tempo.

No entanto tudo isso com um pouco de trabalho e um pequeno investimento, na ordem dos 52€ poderá facilmente ser ultrapassado.

O que aqui sugerimos é que façam uma pequena alteração nas vossas antenas, colocando um simples motor usuals e partam á procura do mundo e garantimos que vão com toda a certeza ser surpreendidos pela positiva, pois são tantas as alternativas existentes no céu.
Muitos dos bons jogos de futebol são transmitidos em canais abertos (constou-nos que muitos dos jogos da Sport Tv são visíveis nos canais da TPA -Televisão Pública de Angola- , que conforme já noticiamos são visíveis em Portugal) em FEEDs devidamente assinalados é possível assistir a quase tudo, desde espectáculos, noticias, futebol, ralis.

Alguns canais como o Discovery Channel ( em lingua portuguesa) são também transmitidos em aberto, podemos encontrar filmes, séries, isto para não falarmos em operadores que transmitem ainda sob sistemas de codificação” brandos”

Portanto conforme já referimos neste momento só não vê boa TV quem não quer, e não vale a pena contra argumentar pois a montagem de um motor é simples, não carece de novos fios uma vez que a comunicação descodificador/motor é feita através do cabo coaxial que já possuem.

Fonte: digitalsatelite.blogspot.com/
Gostei deste apontamento amigo!
Abraço.
Tin.
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
amigo badanas, em que satélite é que se vê a tv de angola ?
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boa amigo badanas, já agora alguem sabe qual o sat que transmite para angola e dá pra ver no nosso continente? um abraço e boas festas pra todo o pessoal deste grande forum
 

Naqero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não há quem diga qual o tamanho da fritadeira.supeg
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um motor diseq montado com um prato de 80 com um LNB de 0,2 db....apanho tudo o que está entre o hispasat e o astra....e acreditem é muita coisa!
 

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um motor diseq montado com um prato de 80 com um LNB de 0,2 db....apanho tudo o que está entre o hispasat e o astra....e acreditem é muita coisa!

amigo, mas consegues apanhar realmente o que o nosso amigo divulgou aqui.
ja agora que antena tens tu?!
acho que não sou só eu com essa duvida e há aqui mto pessoal interessado nisto. se poderes ajudar agradeço. :espi28:

abraço
 

xsel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
nagravision e restantes

meus caros amigos: se nao existissem pessoas capazes de ultrapassar estes pekenos problemas de escuridao, ou se a escuridao se mantiver por muito tempo penso ke as empresas de fabricam o sfotware so tem a perder pois se nao ouver pirataria tb nao existe interesse para fechar os sinais assim sendo essa empresas so ganham se existir pirataria e é do interesse deles ke se descubra o mais rapido possivel uma soluçao que contorne a deles para eles poderem ganhar a vida, senao vao todos para o desemprego, mas esta é so uma opiniao minha e penso que nao estara muito longe da realidade.
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
boa amigo badanas, já agora alguem sabe qual o sat que transmite para angola e dá pra ver no nosso continente? um abraço e boas festas pra todo o pessoal deste grande forum



Amigo chico-francisco olha a ver aqui :left: h**p://en.kingofsat.net/find.php


cumps.
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
O que o amigo Baldroega quer dizer é que...

É verdade que não havendo Kaka e Dplus ficamos com muito menos canais, isso é um facto... mas continuam formas relativamente simples de dar a volta a alguns dos casos.

No meu caso particular, vou contando com o Discovery.

Já agora o meu equipamento é 80cm Astra/Hotbird e 60cm Hispa, gostava de tentar outro satelite para juntar a Astra/Hot e ocupar todas as entradas do diseqc... mas o da tvTelha não me convençe nada pq tirando os transponders deles nao tem por la mais nada... Alguma sugestão ???


E já agora, alguém me pode indicar uma boa fonte para consultar os feeds ???
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um motor diseq montado com um prato de 80 com um LNB de 0,2 db....apanho tudo o que está entre o hispasat e o astra....e acreditem é muita coisa!

amigo homenfeio que sat é esse? para uma fritadira de 80 que tipo de motor.:espi28: :38:
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:espi28:


Amigos se não estiver errado TPA televisão pública angola

emite no satélite Eutelsat W4 nos 36ºE.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
para teres um bom sinal eu aconselho de diametro de 1m ou 1.20m que ate apanham nilesat...Os 52 euros a que me refiro sao para o motor para facilitar a troca de satelites instantaniamente...Pois o problema e quem mora em apartamentos e nao autorizam o colocamento de antenas no telhado.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Fazendo uma busca automática no Eurobird9, (TVtelha) já vão aparecendo mais canais, alguns livres e 2 ou 3 codificados que abrem.
Vamos esperando por dias melhores.
 
Topo